Rasgando uma calça com Lycra

Fazia milhares de anos que eu não usava essa calça. Ela era muito básica e não combinava com as minhas blusas e jaquetas. Eu me sentia horrível usando ela, mas ela foi tão cara que decidi não dar. Até que vi um colega meu do meu trabalho que tinha uma calça rasgada (ele é roqueiro, um daqueles típicos roqueiros que sabem se vestir), então usei ele como exemplo.


Se você é uma daquelas meninas que A-M-A cortar suas roupas. BEM VINDA AO CLUBE *O* (OU bem-vindo, SEI LÁ... Vai que você é homem :S

LOOK MONTADO COM A CALÇA ABAIXO (cliqueparaampliar)



RESULTADO DA CALÇA ABAIXO



Então. Vamos lá.

Faça um furo com uma tesoura pontuda em qualquer parte da calça. Eu fiz pequenos cortes para poder deixar ela toda rasgada, afinal conforme você for usando e a lavando, os cortes vão aumentar e aumentar, então é bem melhor fazer cortes pequenos, eles vão crescer de qualquer forma.

Agora, depois de fazer o corte, puxe os fios com a ponta da tesoura. Não os puxe tão perfeitamente, quanto mais “relaxado” você puxar, mais “aparentemente” desfiados os cortes vão ficar.

IMAGEM ABAIXO



É bem simples. O único problema é a Puta dor que dá nos dedos por tanto ficar puxando fiozinho por fiozinho.

Para finalizar e dar mais um UP na calça, pegue alguns arrebites e coloque em algumas partes do Jeans. Os que eu coloquei na calça eu tirei do próprio bolso.




Custo: 0
Finalidade: ROCK'N'ROLL  *O*

3 comentários:

  1. essa sua calça {e com lycra ? se nao vc sabe se tem como rasgar calça com muito lycra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa. Sim, ela tem Lycra, muita Lycra. Tem vários jeitos de rasgar, um mais difícil, outro mais fácil... Essa foi o jeito fácil. Eu fiz cortes com a tesouras e fui puxando os fios que ficaram quando eu cortei, para ficar um pouco desfiado. Mas se você quer que fique aquelas fibras brancas da calça (como tá na moda) e somente algumas desfiadas, você vai ter que fazer dois cortes na calça com alguns centímetros de um para o outro, e então ir puxando fio por fio (fio horizontal) com uma pinça. É bem mais complicado e demorado.

      Excluir
  2. Bela dica!! Já tentei algumas vezes, mas a maioria não deu certo! Apenas uma delas!! Beijão
    http://teenlife-pa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3