Não vivo sem - Suspensório



Sabe, a ideia do poste da Pamela foi bem legal (Não vivo sem - All Star), portanto aqui está a nova categoria do AD. NÃO VIVO SEM...

Pensando nisso eu peguei as coisas que eu realmente AMO, e não viveria sem, e comecei a analisar as possibilidades de colocar elas aqui. Mas cá entre nós, tem algumas coisinhas que eu AMO, mas que não agrada a todos! Quer dizer, deve agradar, mas agradar e ter coragem de usar são coisas bem diferentes. Principalmente nessa sociedade em que “PESSOAS QUE USAM COISAS DIFERENTES DOS OUTROS SÃO OLHADAS DE UM JEITO OU MUITO ADMIRADO OU ESPANTADO”. Como no dia em que eu saí de casa com a minha calça rasgada... Ou minha touca de tricô, ou coisas assim... Mas quem se importa com os olhares dos outros?!

Mas problemas fora a parte, aqui estão eles. Os gamantíssimos SUSPENSÓRIOS, que eu AMO²
Coloridos, básicos, fininhos, grossos... São tantos tipos e cores... Se eu pudesse ter um de cada cor eu teria, mas estou tentando me controlar nas compras.


Quer um estilo college? Combine ele com listras.






Um estilo mais Rocker? Que tal uma calça rasgada, um Coturno, regata e um suspensório preto? Às vezes usar ele caído sobre a calça também fica legal (costumo usar ele assim)

Ah, mas não vou ficar muito masculina? Véi... Na boa? Você tem Gogó?  Não? Ah... Então estamos resolvidas.

Suspensório é um EXCELENTE acessório e que pode ser usado em vários estilos diferentes. Quer sair da rotina com suas roupas? Misture as tendências com o suspensório e seja It. Ou não faça nada e continue sendo assim... Do seu jeito... Sei lá como ele é, mas é isso ae ^^’

MyLook


0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3