Moda Militar - Eu curti



Por DanieSobral



Fala povo...


Dessa vez sumi mesmo :S Fato. E nem tenho desculpa para dar, afinal fui demitida (uhuuuuuuuuu \õ/ ) o que significa que tive muuuuitas horas para poder postar mais novidades; mas tive que mexer na configuração do blog, mudar banner, estrutura, template... E minha Net não é lá uma das melhores que existe no universo; acreditem ou não minha net é discada. (ahhhhhhhhhhh) se vocês soubessem como sou azarenta. Vejam só... Do outro lado da minha rua pega a maravilhosa Speed, mas do lado onde eu moro não pega. ACREDITAM NESSA PUTARIA? Minha mãe ja ligou tanto lá reclamando, mas eles só enrolam U.U valew eim povo da Speed. Amo vocês (sóquenãopalhaços). Como pode pegar de um lado da rua e do outro nao????

Mas não é da Speed que eu vim falar, afinal esse blog é de moda e seus afins. Então vamos falar de moda *---*
Dessa vez resolvi tocar no assunto “MODA MILITAR”.

O verde não é uma das minhas cores prediletas, na verdade nunca me imaginei usando essa cor, mas ontem eu fui visitar as lojas de departamento no shopping da minha cidade e vi o Militar muito em alta, então resolvi esperimentar uma jaqueta jeans verde militar muito linda e não é que ficou muito phoda em mim?!
Portanto pessoas, vou mostrar uns Look’s para ver se vocês gostam. Bem, se alguém tão chata com cores como eu gostei, acho que vocês vão adorar.


Essas jaquetas são lindas e servem para montar vários Look's. Dá um ar despojado, nem tão certinha, nem tão rebelde.


Esse Look eu amei, é o que tem mais a minha cara. A legging, a bolsa, a bota, a jaqueta... ADOREI.


A única coisa que me interessou nesse Look foi a jaqueta que é incrivelmente linda e que eu estou começando a desejar *-----*


Não... :S
Não curti a legging (pelo menos não com o restante da roupa), não gostei do Top de academia... A ja queta,a bota e a legging são lindas, mas não juntas!!


*----* Sem palavras


Eu usaria esse Look nos meus raros dias de paz e felicidade extrema. O que não acontece em todos os dias do ano. 


Mas então... Espero que tenham curtido ;) Beeeijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3