Mudando a cor do cabelo - A saga


Oi galera. Como vocês estão? Por que eu estou me sentindo a garota com A COR DO CABELO MAIS HORRIVEL DO PLANETA! Ahhhhhhh eu quero chorar.

Vou contar o meu drama pessoal. Todas as garotas sabem o quão difícil é mudar a cor do cabelo. Sabe... Você se acostuma com a cor, e fica do mesmo jeito por meses ou até anos, o que foi o meu caso, e de repente decide mudar ; por capricho, ou por que cansou de ver tantas garotas ruivas que surgiram na sua rua desde o momento em que você pintou o cabelo ¬¬ ( sim, isso ocorreu com a minha pessoa ¬¬²) Mas continuando...
Meu cabelo era castanho, mas desde que eu me tornei fã de Rebeldes, há anos e anos atrás, eu tive um amor pela Roberta, minha lindíssima Dulce Maria que eu amo até hoje *-----* E por causa dela eu resolvi que queria ficar ruiva!! E assim foi por vários anos... E a droga do meu cabelo nunca ficava da cor viva que eu queria, só ficava com aquela cor vinho horrível e quase que apagada, nada parecida com a Roberta. Até que ano passado comecei a trabalhar e tive Money para gastar com meu Hair. E então passei o MILAGROSO intensificador. Um mês depois estava eu, linda, com o cabelo quase fluorescente de tão vermelho *--* E é claro que fiquei assim por muito tempo. Mas sempre fazendo alguma mudancinha. Descolorindo a parte debaixo, pintando a parte debaixo de Pink ( o que quase fez minha mãe enfartar ), mexas pretas, californiana laranja e californiana preta.


Mas eu me achei muito igual, afinal há anos eu era ruiva, e já estava cansada, até que me tornei viciada em Instagram e vi umas fotos de umas meninas com o cabelo loiro acobreado *---* O LINDO, GAMANTE, FANTÁSTICO RUIVO NATURAL *-------------* E eu sempre adorei essa tonalidade, mas a Roberta nunca me deixou ir para esse tom, até que resolvi dar Tchau para a minha Roberta interior e resolvi mudar meu cabelo!
E não é fácil tirar o vermelho do cabelo, e pior era que eu também tinha a californiana preta para tirar; vermelho e preto, as duas piores cores para arrancar do cabelo. Então fui na cabeleira e pedi que era tirasse a californiana e pintasse meu cabelo, mas é claro que na primeira passada de tinta não ia ficar loiro acobreado, só se eu descolorisse e eu NUUUUUUUUNCA faria isso.
Ontem eu pintei meu cabelo, e ele nem ficou vermelho, e nem acobreado, mas uma cor de burro quando foge. Semana que vem vou pintar de novo e fazer mexas mais claras para ver se ajuda em alguma coisa. 

1°foto Primeira tinturada e retirada da californiana (algumas partes ficaram alaranjadas, outras mais avermelhadas)

 2°foto Segunda tintura ( Ficou alaranjado na raiz, e na minha testa! ¬¬ meu namorado ficou me zoando dizendo que eu tinha passado mercúrio no cabelo ¬¬ )

Vamos ver se dá certo não é? Mas vou admitir.... ESTOU MORRENDO DE MEDO de ter um ataque de fúria e descolorir ou fazer decapagem no meu cabelo.  Tudo bem fazer isso se meu cabelo fosse forte, cheio de vida, sem danificação, sem pontas duplas, fios frágeis... E claro, se eu não fizesse uma mudancinha nele a cada mês, mas como meu cabelo é tudo o que não deveria ser, eu vou evitar AO MAXIMO usar esses dois métodos radicais, mesmo sabendo que eles são a solução do meu problema U.U
Estou entrando em crise. Eu me sentia feliz sempre que olhava meu cabelo vermelho vivo, e hoje eu olho e vejo... A escuridão (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh) que depressão.
Mas eu vou conseguir U.U Euacho ^^’
Portanto estou fazendo essa postagem inaugurando meu diário pessoal da mudança de cor do cabelo. Vamos ver se até o dia da minha viagem (vou visitar parentes na Bahia) o meu cabelo já não está com a minha lindíssima nova cor.


0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3