Playlist da Semana - Para quem gosta de música

Oi galera \o

Tudo na paz do Iraque? Espero que não... Sim, sei lá. Nunca entendi bem isso de paz do Iraque, coisas que o mundo Fake e seus comprimentos fazem. Nooossa que saudade do Fake agora que me lembrei *--* Quem já teve um perfil Fake no idoso do Orkut sabe como é legal fazer amizades com Damon Salvatore, ou ter como mãe a Selena Gomez, Pai como o Carlisle, e uns trinta irmãos Jacob Black, e irmãs Bellas, Hermiones e Lady Gagas. E claro, um namorado Stefan Salvatore que na verdade é uma menina de 13 anos que mal sabe o que significa RPG U.U
Mas por que eu estou falando de Fake? Um dia faço uma postagem só do mundo Fake e suas tramoias U.U Mas hoje não é dia disso.

Hoje eu vim falar do meu querido Baú musical. Se você adora ouvir músicas novas, de bandas que não tinha ouvido até agora, bem vindo(a). Mas antes de mais nada, não vou mostrar somente Rock’n’Roll (omeumundoparticular), vou mostrar músicas que me inspiram na hora que eu escrevo meu glorioso livro. Ok?!
Vamos lá.

*Para quem curte Florente + The machine, tem a música Seven Devils. Ela está no trailer do filme emocionante e surpreendente e que eu amei Dezesseis Luas. Meu namorado acha meio Fúnebre, mas adoro músicas fúnebres.



*Curte Placebo? Não sabe quem é? Bem, escuta essa música! Running Up That Hill. Ela está na minha seria favorita e viciante The Vampire Diaries. Os: Quem curte TVD e suas músicas e quer saber alguma, pode me perguntar que eu tenho todas *---* Pelo menos todas legais ^^’



*Essa banda eu conheci por acaso na emissora TOPTV, e amei. Tem uma batida muito boa. Imagine Dragons é o nome da banda e a música é Radioactive.



*Essa é do Rock’n’Roll e eu ouço nos meus dias de revolta. Está na trilha do filme Anjos da Noite. The Damning Well – Awakening.



*Essa eu AMO, mas confesso que enjoei de tanto ouvir seguidas vezes. The Civil Wars – Barton Hollow. Também está na trilha de The Vampire Diaries.



* Demorei meses até encontrar o nome dessa música depois de ouvir no programa A Fazenda. Hoje em dia é o meu hino. Nouvelle Vague – Bela Lugosi’s Dead (Bauhaus)



* Mais uma do The Vampire Diaries que eu amo. The Raconteurs – Consoler Of The Lonely.



Então pessoal, por hoje é só. Depois eu mostro um pouco mais das minhas milhares de músicas prediletas.

0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3