Mudando a cor do cabelo - A saga - Parte 2



Fala galera
Tudo firmeza na represa??

É, eu sei, me afastei de novo, mas dessa vez não foi por minha culpa; na verdade eu estava enlouquecendo de tanta ansiedade de escrever, já que sexta feira que vem (12) eu vou viajar para a Bahia, e sabe-se lá como vou postar já que ainda não tenho um Note U.U, mas então... Meu PC pifou, PARA VARIAR, e eu fiquei umas duas semanas com ele zuado e aprendi que não se deve instalar um Windows encima do outro, só não sei como NÃO instalar um Windows encima do outro. Quase enfartei quando vi a memória lotada de Windows velhos. Mas isso não importa, agora já arrumei, deletei os Windows, validei o PC, e blá blá blá. Mas nesse exato momento ele está começando com a putaria de dar pau ¬_¬ Juro, um dia eu boto fogo nessa merda. Quando eu comprar um PC bom ou um note juro que posto freqüentemente!
Então, como o nome do post disse, essa é a segunda parte da minha linda e torturadora saga de mudança de cor de cabelo. Do ruivo para o alaranjado (Clique aqui para ver a primeira parte)

Quem disse que é fácil tirar o vermelho e deixar o cabelo alaranjado deve ter dormido durante o processo. Eu estou SURTANDO. Essa semana foi um caos. Meu cabelo não tem uma cor certa, ele tem partes laranjas, vermelhas, marrons e loiras... E pensar que um dia ele já foi um vermelho vivo lindo de morrer :’(  Eu estou depressiva, me achando horrível e sem vida. Antes eu tinha o brilho, a coisa vermelha chamativa em mim, mas e agora? Eu tenho... Hã... Uma coisa estranha cheia de tonalidades na minha cabeça.
Eu quase tive uma recaída ontem e quase comprei a tinta vermelha para voltar a deixá-lo com a cor divina de antes, mas ae me lembrei de que não sou de desistir, então estou aqui relutando e tentando não chorar quando me olho no espelho.

Há umas 2 semanas eu resolvi fazer umas mexas, mas pedi para minha prima que só para constar não é cabeleireira, mas sim cantora, e que um dia eu já deixei o cabelo dela rosa tentando fazer mexas vermelhas *------* então imagem só o desfecho. Ótimo, meu cabelo ficou com mexas, mas muitas de um lado, poucas de outro e ela não fez mexas na parte debaixo do cabelo ¬_¬’  elamepaga. O pior foi ouvir as pessoas dizendo: Cadê seu cabelo? Que cor é essa? Nossa, água de salsicha. U.U’ Ai como eu me irrito.

CARAKA, NÃO É FÁCIL MUDAR A COR DO CABELO! SERÁ QUE EU POSSO FICAR ESTRANHA E SEM COR POR UM TEMPO ATÉ CONSEGUIR ACERTAR? JÁ É COMPLICADO TIRAR FOTOS E NÃO SABER EXPLICAR QUE MERDA VOCÊ FEZ NA SUA CABEÇA. DÁ UM TEEEEEEEEEEEMPO, MAN.

Hoje eu fiz progressiva, o que clareou mais meu cabelo deixando ele incrivelmente laranja, então eu encomendei uma tinta laranja com a minha cabeleireira e vamos ver como fica dessa vez. Caso der errado, volto para o meu vermelho divino e enfio mexas pretas nele *---* Mas espero que ele fique laranja (yn)

(Meu cabelo está mais claro do que a segunda foto, eu tirei a foto, mas apaguei sem querer do celular U.U)

PRIMEIRASEMANA                                                                     SEGUNDA SEMANA




0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3