Desabafando - Obrigada pela desativação Instagram ¬_¬'

 Oi pessoal
Tudo bem com vocês? Por que comigo não anda muito bem as coisas não ¬_¬'

Não sei se vocês já passaram pela prazerosa experiência de uma desativação de conta, seja lá pelo antigo Orkut, ou Face, Twitter e até mesmo o INSTAGRAM. Espero que não tenham passado e nem passem, por que isso aconteceu comigo e eu quero simplesmente esganar quem inventou o lindo "Termos de Violação". Na verdade não foi o Termo que me irritou, mas sim o fato de eles terem desativado sem eu saber o porquê.

Deixa eu explicar direito...

Eu tinha um IG do Blog, onde eu postava looks das seguidoras, looks da net, e mostrava as postagens novas daqui do blog, mas eu nunca postei nada que fosse violável. Qual é? Se tivesse imagens pornográficas, ou de violência eu até entenderia a desativação, mas não tinha nada disso.
O QUE EU FIZ INSTAGRAM? Hã? Vocês poderiam me dizer? É crime postar roupas? Por que eu andei fuçando uns IGs, e achei  de uma garota que postou fotos de sutiã, e sério... Se o dela tá lá, ativado, por que o meu desativoooooooooooou?

Mas sabe o que mais me irritou? O fato de eu estar fazendo um concurso, o "desafio semanal", e teria o resultado divulgado hoje, mas como eu vou fazer isso se DESATIVARAM A MINHA CONTA? Eu fiquei uma semana avisando as seguidoras do concurso, falando que sairia na sexta, para participarem e de repente, nada acontece?
Eu só queria saber o porquê. Sério. Ou será que alguém me denunciou? Meu... Que frustrante.
O pior é que eles nem sequer avisam, tipo, sua conta vai ser desativada, ou sei lá... Mas não! é imediatamente. Você nem tem tempo pra dizer: ADEUS MEU IG NO MEU CORAÇÃO.

¬_¬' Valew mesmo Instagram.





0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3