Invadindo Cannes - Os vestidos


Oi amores
Como vocês estão hoje? Espero que bem.

Hoje vamos falar de vestidos e famosas... As beldades do tapete vermelho. Afinal de contas todo festival que se preze tem aqueles lindos vestidos que fazem todos suspirar. E claro que têm outros que não chamam taaanta atenção, ou chama, mas não com elogios.

Eu já vi muitos festivais e muitos vestidos que me fizeram gritar de euforia e outros que me fez perguntar a mim mesma: Cara... O que essa mulher tem na cabeça para usar um troço desses? Hã? É um festival... Uma premiação... Pagar um mico agora? NOT!

Mas todo mundo erra. Eu sei! Eu mesma na adolescência já usei roupas que pelo amor de Deus. Onde eu estava com a cabeça? God. Mas ainda bem que essa fase passou. AINDABEM. Quem já sofreu na adolescência com isso sabe como é brutal encarar aquelas fotos que te mostram com uns quinze anos de idade, onde você estava com aquela calça boca de sino velha, com uma camiseta folgada que mais parecia do seu irmão e aquele tênis de mola. Fora o fato de o seu cabelo ser cacheado e você mantê-lo amarrado no alto da cabeça deixando sua testa três vezes maior. E tirando o outro fato de que seu corpo ainda não tinha se desenvolvido e você não tinha tanto peito e nem bunda. ODEIOESSASFOTOS U.U Mas minha mãe tem uma coleção delas!

Mas adolescência fora parte... Hoje vamos invadir o tapete vermelho e olhar quem arrasou e quem... Não arrasou tanto assim.

OBS: Deixando bem claro que são as minhas opiniões, sem influencia dos críticos na net por aí.

Começando pela linda da Lana Del Rey que eu AMO. Não amo somente ela como também esse vestido divino *-* Ae eu quero.


Cara Delevingne. Também adorei esse vestido.


Cindy Crawford. *--* Olhinhos brilham. Será que ficaria legal eu usar um assim no casamento do meu irmão? Hã... Acho que esse decote não fica legal em uma igreja, e madrinha de branco é deselegante. Shit.


Audrey Tautou. Hã... É um vestido para o festival? Sério? Então ta Oo’


Julianne Moore. Não sei se é o ângulo da foto... Mas sei lá. Não curti muito não. Fora o fato de que a sandália dela rendeu algumas zoações pelo mundo. Se vocês perceberem o dedinho dela está fora da sandália OO’



Freida Pinto. Não achei muito legal não, comparado aos outros vestidos do tapete vermelho. Não sei se é por que eu odeio rosa, mas...



Nicole Kidman. Eu gostei. Combinou com ela. Acho que qualquer coisa combina com uma mulher tão linda.


Isla Fischer. Adorei a cor e o vestido *--*



Paz Veja. Não sei ainda minha opinião... Estou pensando no assunto.



Kristen Stewart. Quem me conhece sabe que eu ODEIO ela *--* Sabe que eu AMO ODIAR ela. Me desculpe quem gosta dela, mas opinião é opinião, portanto. Não é por que eu a odeio, só que eu não gostei muito do vestido não.



Ludivine Sagnier. Hã... Não sei, não sei.



Vahina Giocante. Na verdade eu só peguei essa foto pra mostrar a cara das duas mulheres ali atrás. Acho que elas “amaram”



Florence Welch. Eu AMO a Florence. Tanto que chorei quando percebi que eu não iria poder ver ela no Rock In Rio desse ano :’( Não posso me lembrar ou vou chorar de novo). Mas eu não gostei do modelito não Oo’



Clotilde Courau. Por último mas não menos importante. EU A.M.E.I esse vestido *---* Manhê, me dá?




E então? Quais vocês preferem?

0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3