Pirando no Moletom


Ooi pessoas

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Viu? Eu não falei que iria parar com meus relaxos e postaria com freqüência? Mas vamos ver até quando vai durar, afinal de contas preciso de um emprego, e é meio difícil trabalhar e ter coragem de ficar na net por horas; mas vou conseguir \õ Ah vou sim. Não vou abandonar meu filho AD agora que peguei gosto *----*

O assunto de hoje não é sobre emprego ou coisas do tipo, é sobre uma maneira de se vestir no friozinho que estamos tendo nos últimos dias; apesar de que até que está esquentando um pouco de tarde aqui na minha City, mas de manhã e a noite o frio é um terror. Portanto, já que muitos acham que o frio é o melhor clima para fazer as pessoas se vestirem bem, vou mostrar uma maneira de se vestir bem sem ser usando as lindíssimas jaquetas de couro, casacos e afins. O assunto é Blusa de Moletom.
Não, não é fácil fazer um look arrasador com Moletom. Na verdade eu nunca consegui, por que eu detesto blusa de Moletom (ou detestava), mas andei fuçando o Lookbook e algumas revistas de moda e vi uns lindos e bem criativos que irá me render um tutorial de como fazer uma Blusa de Moletom linda e Rocker... 
Só que esse assunto é para outro post.

Mas voltando o assunto...

Desde que a Kenzo lançou aquele Moletom verde no inverno de 2012 (esse aí do lado), com um tigre e o nome KENZO em laranja, os moletons começaram a sair do guarda-roupa das Its. Claro que todas quiseram o Moletom da Kenzo, mas ele se esgotou rápido fazendo uma fila de espera... Acreditem ou não. :/ O consumismo pirou a cabeça das Girls.

Mas se você é como eu e não se importa se uma tendência é do ano passado, vou mostrar diferentes  looks usando Blusa de Moletom. Eu pirei em todos... Acho que depois desses looks, vocês vão começar a procurar um Moletomzinho por ai como eu ;)

















0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3