Toda garota deve ter na Nécessaire


Oi peoples

Como foi esse final de semana frio de Dia das Mães? Ou quente dependendo do lugar onde você mora? Ou nevando...  Sei lá ^-^

Eu decidi que vou me responsabilizar mais com o AD, vou parar com essa preguiça monstruosa e me focar enquanto não arranjo um emprego. Prometo (yn). Afinal de contas tenho várias idéias para posts, fui mordida pelo bicho da criatividade, portanto essa semana será de novidades *--* Quem sabe até não entre uma nova Colaboradora aqui (descobriremos em breve).

Mas por hoje eu resolvi finalmente escrever sobre o tema que eu queria há semanas: O QUE TODA GAROTA DEVE TER NA SUA NECESSAIRE.

Claro que há garotas e garotas. Umas amam batom e não sobrevivem sem uma cor nos lábios, e outras que odeiam essa coisa colorida que te deixa estranha (como eu). Algumas têm medo de Curvex, e têm aquelas que sofrem ataques de nervosismo caso o Curvex suma da frente dos seus olhos com cílios retos. Mas toda garota precisa ter esses itens que mostrarei abaixo. Afinal, nunca se sabe uma coisa vai ser precisa...

Vai que você está em uma festa onde aquela sua “amiga” está roubando a atenção do seu gatinho, usando aquele vestido azul e atitude periguete. E você ali no canto, sentada, com aquela maquiagem básica, mas então você lembra do que colocou na sua bolsa de mão mesma sabendo que jamais usaria. Aquele lindíssimo batom vermelho que os homens não conseguem tirar os olhos... E então? Adivinhem o que acontece? Você passa o batom e vai falar com o menino e rouba a atenção dele... SQN, na verdade você ficou com vergonha de passar uma coisa dessas ou com medo de manchar os dentes de vermelho, então continua sentada e vai pra casa se lembrando do beijo entre a amiga e o gatinho. (nossa, com sou legal. Ainda bem que meu namorado odeia garotas com batom *--*)

Mas vamos lá Girls.  Gatinhos fora a parte, vamos ao que interessa.

OBS: As imagens não tem nada haver com meus gostos ou publicidade de marcas. São somente amostras dos itens que eu citei!

1: Base líquida. Você nunca usou? Garota, para agora, compra uma, e passa. NÃO TEM COISA MELHOR PARA TIRAR AQUELAS COISINHAS QUE MARCAM O SEU ROSTO PERFO.

2: Mas claro que você também precisa de um pó compacto. Pele de veludo amiga *--*última moda em Paris (SQN). Aiii como eu amo um pó compacto. Quer me matar? Me tire o meu pó... Morte na certa.


3:Aquele quarteto de sombras das suas cores prediletas. Aquelas que servem para fazer um degradê que mata as garotas de inveja. Como essas por exemplo. São as MINHAS cores prediletas. Na verdade são as únicas que eu uso *--*e amo.


4: Delineador? Não existe um olhar fatal sem delineador. Eu quase tenho ataques quando vejo uma garota com sombra, mas sem um delineador. Geeente... Existia vida antes dele? E o olhar gatinho? HÃÃÃÃÃÃÃ?


5: Rímel, aiiii o rómel. Se não tem vida sem delineador, então ficar sem rímel é como encomendar o caixão. E olha que eu detestaaaava rimel. Juro, não podia ver um na minha frente que logo eu jogava fora. Mas agora? Tenho quase uns 7 na minha necessaire.


6:Lápis de olho. Pra mim esse é a CHAVE – MESTRA da maquiagem. Não há maquiagem sem lápis de olho. Eu já tive tantos pesadelos perdendo o meu lápis, ou ele quebrando sem parar... Aiii Deus.


7: Blush. O rosadinho da vida das garotas. É quase o ar de vida no seu rosto, tanto que quando alguém te vê sem Blush logo fala: Nossa, como você está pálida.


8:Curvex. Tem medo de usar? Eu também tinha. Mas é super fácil e dá um Up bonito no olhar. Mesmo sem eu precisar... Meus cílios já são grandes, e somente com um rímel ele já curva todinho, então eu só comprei para fazer graça e perder o medo :/


9: E o que seria da maquiagem sem seus pincéis? Não dá néh? Como fazer um dégradé? Esfumaçar? Passar base, blush...? Não pode U.U Nã nã nã

10: E claro, tem aquele Batom básico que eu odeio, mas que muitas garotas amam de paixão. De diversas cores, brilhos, marcas ou sei lá mais o que :S Até hoje eu não achei nenhuma necessidade nele, mas se as Girls amam né?


Você pode não usar tudo o que eu escrevi, ou não gostar, mas cá entre nós? Garotas que (como eu) para atender alguém na porta só sai se estiver maquiada, ou que não se imagina indo sequer na feira sem maquiagem, precisa dos seus filhinhos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3