Apresentando para o frio o perfeito "Trench Coat"



Oi amores
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Resolvi, finalmente, fazer esse post. Eu estava pensando nele há uns dias e finalmente estou fazendo. O tema? Trench Coat literalmente Casaco de Trincheiras.
Eu não conhecia esse nome e nem a história por trás dele, mas como toda boa blogueira tive que encontrar, investigar, e comprar um para ver se era tão maravilhoso quanto as fotos dos looks, e não é que eu me APAIXONEI e não consigo parar de usar?! Pois é...

Vamos pelo começo, que é uma história interessante em torno de uma peça que faz parte do mundo da moda! Trench Coat são aqueles casacos longos, acinturados. Eles surgiram em 1879, mas foi durante a Primeira Guerra Mundial que eles se tornaram a peça chave. O exército inglês adotaram eles como uma proteção contra o frio e a chuva, graças a Burberry. Mas logo depois vários concorrentes inventaram novos estilos de Trench Coat os levando às ruas de todo o mundo.

E hoje em dia ele está em alta. Toda Girl que se prese necessita de um Trench Coat (eu já tenho o meu). Eles são lindos, e combinam com diversas roupas. Os coloridos por exemplo...


São perfeitos e tão um Up em um look básico, ou casual... E o melhor? Eles podem ser usados fechados como um vestidinho.


Mas tem aqueles simples, com cores neutras, como branco, cinza e até tons pastéis por exemplo. Esses são ótimos para quem não gosta de chamar tanta a atenção, mas que adora estar estilosa, e bem quentinha no frio. Mas que fique claro que eles não são necessariamente um item do Inverno, como vocês puderam perceber há Looks de verão entre as fotos.



As cores escuras também são lindas (o meu é preto) e minhas prediletas.


Trench Coat, lindo, perfeito, quentinho, e fashion. Podendo ser usados com vestidos, como vestidos, shorts, saias, leeging, meia calça... Com salto alto, Ankle boot, bota de montaria... São diversos estilos, cores, tamanhos... Escolha o que combina mais com você e corra até as lojas antes que a coleção da Primavera-Verão tome conta de todos os itens do frio.

0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3