Comic Cartoon invadindo a moda - Bang, Pow, Ka-pow!


Oi Amores
Tudo bem com vocês?

Hoje o assunto é divertido. Mistura moda e quadrinhos! O chamado: Comic Cartoon ou Prints Cartoon. Nossos heróis mais prediletos em camisetas, blusas, calças, acessórios, bonés... Não é de hoje que o mundo dos quadrinhos invadiu a moda, não! Sempre teve aquelas camisetas com o simbolo do super-man, ou lanterna verde, flash... São tantos que você acha que a liga da justiça está andando na rua.
Mas eu acho legal! Estou doida para comprar uma camiseta com o morceguinho do Batman estampado nela. Não que eu seja fã do Batman, na verdade o meu herói predileto é o Homem de Ferro, mas ainda assim quero uma com o Batman.

Vou mostrar para vocês (no novo Designer de postagens que estou começando agora, incorporando os looks entre o texto) primeiramente looks com as camisetas no tema Batman:



O mais legal de comprar essas camisetas é que depois você pode customiza-las na sua preferencia. Fazendo franja, bordando o simbolo com paetês, cortando as mangas para fazer uma regata, ou cortando um pouco mais a gola para poder usar de ombro. São várias opções que, com o decorrer do blog, vou mostrando customizações para você fazer com suas roupas.

E tem as camisetas e blusas com a palavra Ka-Pow:



E com Pow. Essa têm de diversas cores, tamanhos, em blusas, camisetas, correntes, pulseiras... São diversas as opções. O melhor de tudo é que se você não encontrar em uma loja, você pode ir naquelas estamparias que tem em quase todo shopping e escolher uma imagem de Comic Cartoon na net e pedir para que eles estampem na sua camiseta, ou regata...






Há umas semanas eu vi umas nas lojas Renner, talvez ainda tenha se você correr na mais próxima da sua casa. Há tanto no lado feminino, quanto do masculino. Não tem problema se você comprar uma camiseta masculina, é só cortar a gola, e fazer alguma coisinha que a deixe com a sua cara!


Espero que tenham gostado da dica de hoje! Beijos.




0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3