Customizando sua Calça: fazendo a Lavagem Tie Dye

Oi amores
Tudo bem com vocês?

Hoje o post está indo direto do meu celular. Infelizmente o modem da minha net quebrou, e sabe-se láh quando vai ficar pronto. Espero que logo, por que ninguém merece escrever um texto no cel. U.u
Mas vamos láh.

Hoje eu resolvi customizar minha calça, fazendo uma coisa que eu queria há tempos. A lavagem Tie Dye. Lembram que eu fiz um post só do Tie Dye? Pois então... Meu amor foi tanto que decidi fazer uma e vou adiantando... Ficooooou liiiiiiiinda.

Obs: esse tutorial eh para quem tem uma calça clara e deseja fazer com ela. Por que com calças escuras se usa água sanitária.

Se você quer fazer vai precisar:
# tinta de tecido na cor azul marinho
# elásticos
# um balde
# 1 litro d'agua

Ferva a água. Em um balde coloque a água  e a tinta.
Faça um bolinho com a perna da calça ( como quando você faz bolinha de papel ) e amarre ela com alguns elásticos de diversos ângulos. Faça o mesmo com a outra perna. A parte de cima da calça será da mesma maneira fazendo um bolinho até ficar toda embolada. Junte bem ela e coloque bastante elásticos para que o efeito fique bem aparente.Como a imagem abaixo.


Coloque a calça no balde e deixe por 30 minutos. Depois a tire do balde e retire os elásticos. ( a surpresa e felicidade são inevitáveis nessa hora ). Lave a calça em seguida e prontinho :)
Resultado abaixo de como era e como ficou.


Meu look com a calça





0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3