Playlist - No clima do dia dos namorados

Oi amores
Tudo bem com vocês?

E o dia dos namorados? Como está indo? O meu está perfeito *-* Meu Love me deu um lindo buquê de rosas vermelhas, junto com Bis e Ferrero Rocher! Tudo o que eu mais amo, flores, Ferrero Rocher e ele. Eu até chorei lendo a linda carta que ele me deu :')  (O nosso primeiro dia dos namorados e o mais perfeito da minha vida. Obrigada amor, te amo)

E já me adiantando... Feliz dia dos namorados para quem está namorando, e boa noitada para quem está solteiro.

Já que a blogosfera está em clima de coraçãozinhos por que aqui seria diferente? Apesar de que o nome do blog já diz para ser diferente, mas hoje eu estou feliz, cheia de chocolate e com um lindo buquê na minha frente, então vou embarcar nessa.

Sabem aquelas músicas calmas, cheias de instrumentos, vozes tranquilas e serenas, e que te faz pensar na vida? Essa será a nossa Playlist... Se você não curte, têm outras Playlists mais Rocknroll no Blog, fique à vontade ^^! Mas se você curte, aqui vamos nós...


Fear And Loathing – Marina & The Diamonds. Acabei de baixar, é linda! Está na trilha de The Vampire Diaries (como boa parte das músicas a seguir)


Essa também é linda, e bem calma... E como eu disse acima, é da Trilha da série The Vampire Diaries, que dá para perceber que sou fã!


Wires - Athlete. Eu amo tanto essa música que cheguei a enjoar de tanto ouvir, mas ainda assim amo. Tudo bem que ela está em uma das cenas tristes em The Vampire Diaries, quando a Elena vai dizer para o Stefan que não dá para fugir da Katherine; eu chorei nessa cena!



Essa tem mais um sonzinho do que tem nas outras. Mas não lembro de onde ela é. Whatever It Takes - Lifehouse


Adivinhem de onde é essa? TVD claro. Cut - Plumb


Mais uma do TVD. Down - Jason Walker


A drop in the ocean - Ron Pope. Mais uma favoritada!


E para finalizar, a música que eu escrevi a tradução para o meu namorado. A letra dela é linda e diz tudo o que eu sinto em relação a ele. Everything - Lifehouse. Essa é a NOSSA música!



0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3