O novo tom de vinho para o Inverno: Burgundy



Oi pessoal
Tudo bem com vocês? Espero que sim.

O assunto de hoje é bem legal para quem curte cores escuras (tipo eu \õ/). O nome é estranho, eu sei! Eu fiz uma careta quando vi o nome pela primeira vez e só fui notar que era uma nova cor, um tempo depois.
É uma cor linda! É um mix de vermelho com púrpura, que deu origem a um tom de vinho incrível e bem desejável, o Burgundy!



O seu nome é a tradução do inglês Bourgogne (Borgonha), uma região da frança conhecida pelos deliciosos vinhos tintos que deu origem a essa cor! (Obrigada Borgonha) Mas esse tom é tendência desde o inverno de 2012; portanto não é de hoje que essa cor vem tomando conta do mundo da moda. Por que tendência que é tendência, fica para sempre!


O look fica perfeito com uma mistura do Burgundy com uma cor neutra. Branco, Cinza, Bege e Preto.O melhor é que você vai encontrar essa cor em sapatilhas, botinhas, óculos, colares, chapéus, bolsas... E em todas as peças do seu guarda roupa, calças, blusas, jaquetas, saias, shorts...



Aproveite essa dica para inovar seu guarda roupa com alguma peça dessas! E depois é só se vestir pronta para arrasar, e sair com as amigas ou com o Boy!


Espero que tenham curtido a dica, porque eu amei e vou comprar alguma blusinha nessa cor divina!
Beijos Girls :*





0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3