Meus primeiros Maxibrincos





Oi Galera. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de uma coisa que eu JAMAIS pensei que usaria. Sim, são eles, os Maxi brincos.
Eu não sou (ou não era) uma das garotas que curtem brincos. Sabe? Argolas, aqueles brincos de pérola que particularmente eu acho muito estranho, ou qualquer tipo de brinco... Foi um desses motivos que eu me adaptei ao Alargador. Coloquei com uns 16 anos e até hoje nunca mais tirei, só fui mudando a cor. Era prateado, depois mudei para o dourado, preto e agora estou com um preto com pedrinhas brancas. O tamanho não é muito grande somente 2 milímetros, pra mim já é o bastante! Claro, minha mãe DETESTA, mas ela já se acostumou com a idéia, mas juro que quando ela viu os meus Maxi brincos ela deu um sorriso enorme como se a filha dela estivesse tomando juízo. Eu ri.

Mas como toda boa garota que quer ter novas experiencias na moda, eu comprei os meus primeiros Maxi Brincos, e cá entre nós... AMEI. Claro, eles são pesados e é complicado se acostumar com uma coisa batendo em você quando você anda, e se enroscando no seu cabelo, mas é bonito, e pode se tornar a peça chave de um look básico.


E sabe quando que eles custara,? APENAS 2,00 REAIS. Claro que eu vi muitos lindíssimos e quis comprar um de cada, mas como eu não sabia se iria curtir ou não, resolvi comprar somente 2. E posso dizer para quem tem medo de usar um Maxi... USE. É lindo! Ainda mais se você fizer um coque, ou um cabelo de lado que dê para ver o seu brinco. Fica lindo... Eu mesma usei o meu primeiro com a minha calça color verde, uma blusinha branca e o Maxi brinco verde e fiz um coque. EU ADOREI O LOOK, pena que não tirei uma foto para postar, mas no próximo eu faço.


Mas claro... eu não abandonei o meu alargador, afinal que roqueira seria eu se abandonasse o meu filho lindo de longas datas? Eu uso durante os dias em que não vou sair, e quando arranjo um look que vou usar com o maxi brindo, eu o tiro e deixo bem guardadinho para quando eu chegar ;)

Ps: comprei os brincos em uma loja de biju no centro da minha City (Mauá), lá todas as bijus são 1,99. Se você procurar bem entre as bijus, consegue achar umas bem lindas. Eu só me esqueci o nome da loja... Mas fica do lado da loja Eskala (para quem mora aqui e quer saber). Opa pessoal e não se esqueçam, para a biju não ir perdendo a cor, passem Base (esmalte) que ela dura e dura, eu passei nos meus Maxi brincos.





0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3