Um dia na Beauty Fair





Oi pessoas lindas. Tudo bem com vocês?

Bom, hoje eu vim falar sobre a Feira, como eu tinha prometido há alguns dias. Eu fui Domingo, junto com a Isis (minha amiga. Olha você aqui de novo Isis kkkk') e umas amigas dela. Eu não fazia ideia de onde era, e muito menos como era a Beauty Fair, então foi tudo meio que surpreendente... As filas principalmente U.U'
Eu sou impaciente, então ficar em filas nunca foi muito a minha praia, mas era preciso então tive que enfrentar três filas enormes, na verdade foram quatro, vou explicar daqui a pouco.

Chegando na estação do Tietê, tinham ônibus grátis que levavam direto para a Beauty Fair. (nesse momento, enquanto estou escrevendo, tive que dar uma pausa por que um gato entrou em casa e eu e minha mãe corremos com medo por que o gato tava querendo pular na gente). E essa foi a nossa primeira fila. Mas até que foi rápida, o que matou a gente mesmo foi o trânsito que o ônibus enfrentou. Chegando lá, no Expor Center tivemos que entrar em outra fila para pegar as credenciais, e enquanto eu e a Isis estávamos preenchendo o ingresso para podermos pegar as credenciais, veio um cara folgado, um dos fiscais e mandou que a gente SAÍSSE da fila para continuar preenchendo o ingresso ... Eu fiquei puta da vida, a gente já estava na metade da fila ENORME e aquele Filho da mãe mandou a gente sair. Cara? Eu xinguei tanto ele, só não falo quais eram os xingamentos por que acho que eu seria presa! Então tivemos que voltar para o final da fila... Acredita nisso? ESTÁVAMOS NA METADE, E TIVEMOS QUE IR PARA O FINAL. Mas o melhor de tudo foi ver aquele mesmo cara folgado levar a maior bronca do outro fiscal por que ele não deveria ter mandado ninguém sair da fila (HAHAHAHA, bem feito seu manézão). Mas depois disso finalmente conseguimos entrar, mas logo depois de enfrentar a fila do Banheiro. Oh God... Mas pelo menos foi a última fila!

Lá é incrivelmente ENORME. Tão enorme que até agora não sei se tinha passado por todos os lugares, ou quantas vezes passei pelo mesmo lugar. Eram tantas coisas, tantos profissionais, tantos cabelos lindos, penteados, cortes, novidades... Quase surtei. O único lado ruim é que para ganhar alguns brindes você tinha que DANÇAR. EH... Subir no palco de cada marca de produtos e dançar, mas cara... Dançar não é o meu forte. Fiz teatro tentando perder a timidez, mas enfrento uma platéia de 100 mil pessoas em uma peça, mas dançar só para 1, eu surto com certeza (trauma do passado quando eu dancei com o meu irmão e uma tiazinha feioza me chamou de perna de pau. Mew... Eu tinha seis anos. Que mulher sem coração. Obrigado por ter me TRAUMATIZADO. Nunca mais dancei desde então).

Mas voltando ao assunto... Uma das coisas que irritou eu e as meninas foi aquela ENORME sacola que eles dão com amostras de alguma coisa. Gente, será que tudo naquele lugar é enorme? Para que uma sacola tão grande, se só tem um saquinho de amostra grátis de um produtinho? Sério... Eu poderia levar no bolso de boa. A sacola era tão irritante que ela enganchava nas sacolas das outras pessoas e te impedia de continuar andando. Era um tormento! Nunca mais pego aquilo... E acho que a Ísis e as meninas concordam com isso.

Outra coisa ruim foi a hora de comer. Não tinha uma mesa sequer. Eu já estava exausta, com os pés ardendo, e eu só queria sentar e comer... Mas tive que sentar no chão,  por que mesa naquele lugar é ouro. Mas tirando isso foi tudo ótimo. Bem... Eu tive umas crises quando vi tantas mulheres com o cabelo laranja, mas eu superei, afinal de contas aqui na minha City não há muitas *--* Então eu ainda vou continuar alaranjada! Mas sismei que, quando eu mudar a cor do meu cabelo, vou para o branco com mexas pretas. Como vou conseguir e quando? Não sei, só sei que vou ficar um dia! E não estou dizendo quando eu tiver 70 anos, mas daqui uns 3 anso ou mais...

Outra coisa que eu e a Ísis surtamos... AS BIJUS. Cara... Parecia que eu tinha entrado na sala de jóias da rainha da Inglaterra. Eram tantos brilhos, cores, maxibrincos e maxicolares... Oh God. Pena que a moça disse: O preço das bijus são os últimos quatro dígitos do código. Bem baratinho... Um brindo 50,00, um colar 80,00. Super barato.

Então eu indico pessoas... No ano que vem, se vocês forem... Levem bastante Money, não vão com calçados desconfortáveis como eu fui, e saiba dançar e grite muito para ganhar brindes. Há, claro... Leve lanches por que encontrar uma cadeira vai ser uma coisa bem complicada.

Abaixo algumas fotinhas de lá.


Quem quer fazer esse penteado? Hã?


As meninas dizendo que era um Camaro! Eu e a Ísis rashamos.


Olha a Ísis ae.




Entrada do Spa Urbano



Dentro do Spa Urbano. Lugar lindo.


Quem não deseja uma tarde nessa banheira?


Oh God, como eu queria deitar ali e relaxar.


Olha ela ae.




Amei esse espelho para tirar foto *--*

Gostaram garotas? Espero que sim. Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3