Para as Girls de atitude: Estilo Boyish




Oi pessoas lindas. Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de um dos diversos estilos no mundo da moda, e que eu particularmente AMO e SIGO (Fora o Rocker, claro, que é o meu principal). Hoje é dia do Boyish!
Bem se você não está entendendo muito bem o que é isso, é simplesmente aquela linda mistura de peças do vestuário masculino com o vestuário feminino. Sabe? Uma gravata, uma calça larga e rasgada, blazer, calça, camisa mais larga... Sabe aquelas peças que o seu Boy usa e você olha e pensa: Cara, isso serve em mim. Bem, se servir... Use! Claro, se for uma peça legal... Não vem querer usar aquele blusão de time que vai até o seu joelho. Afinal,não é bem assim o estilo Boyish.


Para começar a se encaixar nesse estilo, aposte em camisetas com estampas masculinas. SIM, já na sessão masculina em uma loja e veja as camisetas que tem! Com certeza você vai encontrar uma que ficará linda com uma calça jeans grudada e um all star.


MAS ATENÇÃO GIRLS: Cuidado na hora de misturar as peças. Lembrem-se... É somente UMA ou DUAS peças masculinas, ok? Não vai tentar andar como seu namorado! Plis.


Se você tem medo de usar esse estilo, pelo menos tente fazer uma combinação em casa e se olhe no espelho. Você vai gostar, vai por mim. Eu tinha medo também, mas quando comecei não consegui mais parar! É viciante fazer combinações de camisa jeans, calça rasgada, all star, suspensório... Gente, até com um boné fica lindo. Aposte nas camisetas largas, calças largas, camisas jeans, blazers, All Star, camiseta de bandas de Rock, suspensórios, bonés... Enfim... Use o que você preferir.
Afinal, quem arrisca não petisca ;)

Vamos lá Girls, tentem usar aquela peça masculina e vocês vão ver como é legal e mais confortável!
Espero que tenham gostado da dica de hoje. Beijos!!

2 comentários:

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3