Acessórios: Corrente Dourada




Oi pessoal, tudo bem?
Táh, não adianta eu falar... Eu sumi, fato! Quando isso não acontece, não é? Mas gente, sério, final de ano é %$#@ Estou com um emprego temporário trabalhoescravotemporário  que está roubando a minha vida, a minha paciência e amor próprio, mas fazer o que? Eu tenho que ter Money até o começo do mês que vem ou seja, ano que vem, que é quando vou começar a Facul, e para começar eu tenho que comprar os meus materiais... Não que os meus pais não me dariam, mas depender deles é complicado néh? Já tenho 20 anos, chega de moleza.

Mas hoje vou quebrar o jejum e postar alguma coisita para vocês sobre acessórios (quanto tempo não posto sobre acessórios)

Hoje vou falar sobre as correntes douradas que andaram surgindo há algum tempo por aí.



São correntes grandes, pesadas, douradas e chiquérrimas. Algumas são até Maxi Colares, e outras somente correntes grandinhas que deixam o sue pescoço mais chamativo aos olhos.


Claro, algumas parecem com correntes dos moleques zicas que eu, particularmente, detesto (as correntes), acho muito, muito, muito zuado por cima daquelas polos ou camisetas ou sei lá o que. Mas fazer o que néh gente? é a vida... Não posso mudar o gosto das pessoas... Mas se pudesse eu diria: TIRA ISSO AE CARA, QUALÉ?



Eu achei muito lindo e chique... Dependendo do seu look, claro! Não vá extrapolar!... E o melhor é que quebra aquela coisa formal.

 

 

Eu, particularmente, não sei se vou aderir esse acessório, achei lindo sim, e estou até pensando em comprar, mas se vou usar, bem... Isso já é outra história. Ficaria legal com um look Rocker ou Boyish, mas não sei, tenho que pensar muito bem antes de gastar o meu rico dinheirinho escravizado.


Mas se você curtiu, vai lá, pegue uma corrente do seu irmão zica da balada e tente ver se fica legal, se você gostar compre uma mais feminina e arrase.


0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3