Happy New Year!



Hoje, no último dia do ano de 2013, eu Danie Sobral não vou desejar como todos... Não vou falar que seu ano seja de muita paz e felicidade, por que isso não vem do nada, não aparece como mágica na sua vida, mas eu desejo sim, que você tenha força para lutar pela a sua felicidade nesse novo ano que nos aguarda, que você lute pelo o que você ama, que você faça seu ano valer a pena, que você faça tudo aquilo que prometeu para 2013 mas que, infelizmente, não pôde cumprir; que você leve paz para a sua família...

Eu espero que você guarde tudo o que foi bom e jogue fora as coisas ruins que aconteceram na sua vida, por que todos nós, com certeza, choramos, sofremos, tivemos problemas mas que agora, nessa nova oportunidade que vem pela frente, nós posamos esquecer tudo e começar um novo ano com felicidade, com o sorriso no rosto e dizendo: Sim, agora esse vai ser o meu ano. Chega de deixar tudo para amanhã, chega de chorar, chega de me deprimir por não conseguir o que eu quero... Por que agora eu vou lutar com todas as minhas forças para tornar o que eu quero, em realidade. Chega de esperar tudo de braços cruzados.

Se você foi como eu, e deixou 2013 passar na frente dos seus olhos sem fazer aquilo o que você prometeu em 2012, bem... Eu só tenho uma coisa para dizer: CHEGA DE FICAR SENTADO ESPERANDO A VIDA MUDAR DE REPENTE, É A MINHA VIDA, SÃO OS MEUS SONHOS E EU VOU CONSEGUIR LUTANDO! BEM VINDO 2014... POR QUE AGORA VOCÊ SERÁ O ANO DA MINHA VIDA, O MEU COMEÇO!!

Até 2014 meus amores.




0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3