TUTORIAL: Blusinha de trico com rebites.




Oi meus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vou mostrar um Tutorial bem rápido e simples, e que vocês, com certeza, sabem fazer, mas não custa nada postar, não é?

Eu comprei uma blusinha bem bonitinha, de trico, há alguns dias, mas a minha intenção era incrementar ela com alguma coisa para que ela não ficasse tão simples odeio coisas simples, e então olhando ela eu pensei: Cara, vou colocar rebites! E foi exatamente isso que eu fiz. E aqui estará todo o processo rápido e bem legal . Espero que vocês gostem e se inspirem para colocar rebites em suas roupas.


Essa é a blusinha. Ela é curta na frente, fica na altura do umbigo o que eu detestei. Com certeza eu só a usarei com calças de cintura alta, por que n mostrar a barriga não é muito a minha cara.




1. Eu comprei rebites dourados por que combinariam mais com o branco. Comprei no bazar Mi Amor que fica no centro da minha City. Cada pacote com 25 Rebites estava 2,99. Comprei 3 pacotes.


2. Eu escolhi o menor e pontudinho. Mas tem de vários estilos, tamanhos e cores.

3. Para colocar ele na roupa é super simples. Claro que a facilidade vem do tecido também. A minha dificuldade foi para prender as garras do rebites no trico, por que se eu não prendesse bem poderia soltar. Para vocês poderem prender as garras pode ser com a ponta de uma tesoura, de uma faca... Mas tem o próprio aplicador. Eu não sei se vende separado, por que eu só vi até hoje aqueles que vem junto com o pacote de rebites, e que, claramente, é mais caro.


E o resultado ficou assim. Claro, doeu muito a minha mão por causa da força para prender as garrinhas do rebite, mas eu amei o resultado, ficou como eu queria. Tudo bem que a minha intenção era colocar bem mais rebites, mas minha mão estava doendo muito, e os rebites acabando, mas quando eu comprar mais e tiver um tempinho vou colocar mais, mas por enquanto ficará assim.


 E aqui está o resultado de como era quando eu comprei, e de como ficou. Bem melhor, néh?

E é isso ae pessoal. Espero que tenham curtido. Um beijo e até mais.


0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3