Faculdade - Primeiro dia



Nossa, como foi cansativo. Jesus.
Mas também divertido, e bem puxado!

Ontem, meu primeiro dia (27/01) teve integração, e será assim hoje, e amanhã. Os veteranos e monitores se integrando com os calouros, ou como eles chamam lá, Bichos.
Claro que eu fiquei com um puta medo de ir ontem e ser um trote básico, mas ergui a cabeça e fui mesmo assim, e fiquei incrivelmente aliviada quando soube que era só integração e não trote (o trote vai ser quinta e sexta ¬¬'). Conheci algumas meninas que vão fazer Designer de Moda comigo e ficamos conversando um pouco enquanto tínhamos que fazer as brincadeiras que os monitores estavam propondo, como, por exemplo, nos amarrar em trio (umas 100 pessoas separadas em 3), e nos amarrar umas nas outras. Eles deram papéis com cada lugar da escola onde cada monitor estaria, e nós tínhamos que encontrar esses lugares sem nunca ter andado na faculdade, e eles dariam um castigo para a gente fazer para que eles pudessem assinar o papel e para que pudéssemos seguir para outro lugar, alguns castigos foram bem fáceis, correr atrás de alguém para dar um abraço, rebolar, falar 3 nomes de jogares famosos de futebol, e outros mais complicados como fazer uma piramide humana, e fazer abdominais, tudo estando eu, a Cintia (minha mais nova amiga) e outra menina que também vai fazer moda, mas que eu não lembro o nome agora (sou péssima com nomes), estando amarradas, e enquanto algumas pessoas corriam atrás de nós para cortar os barbantes que nos amarravam.
Eu até dancei Funk. E olha que eu odeio dançar, principalmente Funk. Não foi tão degradante, a música era aquelas que você tinha que fazer passinhos, então não foi tão constrangedor ou humilhante.

Foi legal, eu me diverti como no primeiro dia de aula no pré quando você começa a fazer amigos e se diverte fazendo bagunça. Claro que os veteranos pegam pesados com os calouros, sempre foi assim e sempre será; mas foi muito bom! Foi simplesmente o começo da minha entrada na Faculdade, uma coisa que eu estava esperando desde os 17 anos e só agora eu consegui.

Designer de Moda... Aqui vou eu!



0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3