TOP10: Meus jogos favoritos do PS2




Oi galera...
Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje eu vou começar uma nova TAG aqui no AD. A TAG é "TOP10". Vou começar à listar as minhas 10 coisas favoritas ou não! Nem sempre será algo útil, mas estou a fim de fazer, então... Vamos ver no que dá.

E para inaugurar hoje o post será sobre OS MEUS JOGOS DE PS2 FAVORITOS. Aqueles que estão e sempre estarão no meu Coração! De todos os 10, somente 2 eu não salvei.... E a maioria eu salvei diversas vezes e acabei perdendo a conta, mas vamos láh...


1. GOD OF WAR 1 2 

Sabe aquele jogo que você, no começo, olha e fala: pohã, não vou salvar esse mestre! Mas então seu coração acelera e você diz: MANOW, NÃO SAIO DAQUI SEM MATAR ESSE CORNO. Eu passei por isso jogando God of war, teve momentos que minha mãe teve que desligar o vídeo-game para que eu parasse de gritar e xingar. Eu salvei os 2 muitas e muitas vezes, é aquele jogo que você nunca enjoa.


2. Resident Evil 4

Quando eu era pequena eu via meu irmão jogando o primeiro Resident e eu não entendia por que ele virava a noite para salvar, até que eu cresci e peguei o Resident 4 e então começou aquele vício por aprender matar um zumbi com um só tiro de escopeta na cabeça. Também já salvei muitas vezes, com o Leon e com a Ada.


3. Guitar Hero

Quem nunca? Simplesmente viciante! Todos sabem disso, nem preciso dizer. E o melhor ainda é jogar com os amigos e familiares, ganhar e dizer: CHUPA, HAHAHAHA.
Ps: QUANDO EU TÔ JOGANDO VIRO UM VERDADEIRO MENINO!


4. Need For Speed

Não sei qual deles eu joguei, mas juro TODA VEZ QUE FALTA TRÊS CORRIDAS PARA EU SALVAR, O MEU CD SEMPRE DÁ PAU! Ou tá riscado, ou trava, ou some... Deve ser um karma.


5. Prince of Persia

Oh god, como eu amo. Também salvei algumas vezes... é simplesmente viciante. Não sei o que eu tenho, mas jogos com histórias são os que eu mais amo. Tem que ter o começo, o meio e o fim... E se o personagem tiver algum poder ou ter que atirar, eu piro.


6. Black

Muito, muito, muito e muito FOD*. Acho que se eu jogasse mais esse jogo eu acabaria tendo um ataque do coração! Por que? É muito bom, e isso é frustrante. É dificil, as missões são demoradas e se você morrer terá que começar a missão de novo... Tipo, você pode estar chegando no final, mas se morrer *--* Bye... Voltará tuuuudo de novo. Não salvei o Black por que o meu CD riscou e depois o meu irmão levou o PS2 pra casa dele. BUAAAAAAAAAA :'(


7. Obscure

Mais um jogo que tem uma história e que eu já salvei alguma vezes. Para quem ainda não jogou é um jogo de suspense, onde você pode escolher os personagens, são 2 por vez. E você tem que prestar atenção em o que cada personagem faz por que cada um tem sua habilidade, e cada missão do jogo precisa do SEU personagem, e se você pegar o errado, bem... Você vai quebrar a cabeça; e é daqueles jogos que você quebra a cabeça para conseguir desvendar senhas, achar chaves, fazer códigos, etc.



8. Harry Potter


O que dizer de uma Potterhead? SIMPLESMENTE AMO. Jogar quadribol *--* entrar em hogwarts *--* lançar feitiços *--* lutar contra os da Sonserina e derrotá-los *--* fazer parte da armada de Dumbledore *--* OHMEUDEUS. Quase pirei.


9. Devil May Cry

Esse eu só salvei uma vez, mas também amei. É muito bom e entrou para a minha lista de favoritos pela história, pelo personagem e por tudo...


10. Piratas do Caribe no fim do mundo.

Adorei ser o Jack, andar como o Jack, lutar como o Jack *--* Adorei ser uma pirata... ahhhhhhhhhhhhh

E esses são os meus TOP10 Jogos favoritos do ps2.

Comentem sobre o que acharam e quais desses vocês jogaram e quais vocês me indicam. Beijos garela. Até mais.




0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3