Por trás dos meus olhos - Paranapiacaba




Oi Galera.

Estou fazendo uma nova categoria. POR TRÁS DOS MEUS OLHOS. Toda vez que tiver essa postagem é por que eu fui em algum lugar e tirei fotos. A maioria, se não todas, serão em preto e branco mostrando o local, coisas que tem e etc; e para inaugurar eu vou mostrar as que eu tirei em PARANAPIACABA.

Para quem não conhece, Paranapiaca é uma cidade histórica, aparentemente, abandonada. Sabe aquelas cidades fantasmas dos filmes? É exatamente assim. Casas antigas e em ruinas, ruas sem ninguém por perto, trens antigos e enferrujados, coisas de décadas atrás. E claro, tem aquelas história de fantasmas que inclusive que fez nunca mais querer ir lá. Cara... Dá muito, muito, mas muito medo mesmo. O pior é quando a neblina aparece e fica tudo num breu. Senhor... Mas é LINDO. É a cidade mais linda que eu já vi! Vocês precisam conferir...

Ps: só tem algumas fotos, as outras eu postarei na segunda parte desse post que provavelmente farei amanhã.



























Gostaram das fotos? Amanhã tem mais. Beijos.


2 comentários:

  1. Gostei deste blog,principalmente destas fotos de Paranapiacaba.Lá tem também umas cachoeiras que valem a pena ser vizitadas e fotografadas.

    ResponderExcluir
  2. *-* brigada Donizete. É, eu só fiquei sabendo das cachoeiras quando eu já estava indo embora. Mas lá é realmente lindo.

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3