Tutorial: Mudando (umpouco) sua camisa transparente.




Oi Pessoal.
Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vou mostrar um tutorial que eu fiz há um tempinho, mas que ainda não tinha tido um tempo para postar já que tiveram outras coisas que eu tive que postar primeiro. Mas hoje finalmente...

Já vou logo dizendo que NÃO É aquele HIPER tutorial que vai MUDAR TOTALMENTE sua camisa transparente, mas dá uma nova cara sem gastar muito. Eu tive que fazer isso com a minha camisa por que eu ganhei ela de presente de amigo secreto no ano passado, e como eu já tinha uma na mesma cor, eu tive que bolar alguma coisa para deixar ela um pouco diferente.


A única coisa que você vai precisar é de rebites. Como essas na foto abaixo que eu comprei em uma loja de avimentos. Como dá pra ver no pacote tem 25 e custa 2,99. Você vai precisar de mais do que um pacote.


A única coisa que eu modifiquei foi a Gola da minha camisa, eu também ia colocar rebites no colarinho, mas eu sempre levanto a manga das minhas camiseta,s então não ia dar muito certo, mas faça se você quiser.




Como a camisa transparente tem o tecido muito fino, aperte bem as garrinhas para que elas não acabem saindo e repuxando o fio do tecido.




E esse foi o meu resultado. Eu quis fazer como um degradê. teria ficado melhor se eu tivesse comprado mais rebites, mas só comprei 3 pacotinhos, e sim, usei todos, não parece, mas tem 75 rebites em toda gola.




ANTES E DEPOIS




 Como eu disse anteriormente, não foi uma puta transformação, mas deu para dar uma cara nova naquela camiseta que você tem.
Espero que tenham curtido. Beijos e até mais.








0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3