Você precisa conhecer - Lindsey Stirling



Oi Galera.
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou fazer uma postagem bem especial *--* De um tema que há um tempo que eu falo. MÚSICA!

Para vocês entenderem, deixe eu explicar o porquê de eu fazer essa postagem.
Eu AMO música Instrumental, clássica, aquelas trilhas lindíssimas de filmes, tenho milhões de músicas de trilhas de filmes no meu celular. Tenho do Transformers, Harry Potter, e diversas outras... É quase que uma paixão doentia, devo ter mais músicas assim do que Rock! É que como eu escrevo meus livros, eu curto músicas que me deixavam com vibrações boas, e essas músicas fazem isso comigo. Mas então...
Eu estava na Faculdade, no intervalo, quando ouvi uma música tocada com Violino, mas com batidas de balada, naquele segundo eu tive um surto. As meninas que o digam, elas, Lana, Cíntia e a Isa tiveram que me aguentar falando da música; eu simplesmente me desligava quando ouvia, e fiquei por uns 4 dias ouvindo essa música na Faculdade e implorando para que alguém descobrisse quem tocava, até que o meu amigo Rafa, da Facu, disse que tinha um aplicativo no celular que poderia encontrar, e um certo dia, quando eu já tinha perdido as esperanças, ele voltou do intervalo com o celular nas mãos e me entregou, naquele momento meus olhos brilharam e eu dei um gritinho de felicidade, como se alguém tivesse me dado um bilhete premiado da Mega Sena. E aqui estamos nós... Falando sobre essa maravilhosa música e sobre a divina Violinista Lindsey Stirling.

Além de ser linda e de quase ter me feito surtar por ouvir aquela música radiante, ela também é dançarina, cantora e compositora. Dá para ser mais perfeita? Em 2010 ela participou do programa America's Got Talent. Ela chegou aos quartos da temporada, e ficou conhecida como Violinista Hip-Hop.

Então vou mostrar a música que me hipnotizou. Se chama Crysllatize 


Veja também a versão lindíssima da Radioactive do Imagine Dragons que é a minha música preferida e trilha sonora da minha vida.




Se gostou veja o Site dela Lindsey Stirling.

Espero que tenham gostado pessoal. Beijos e até a próxima enquanto eu fico aqui ouvindo Crystallize <3


0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3