Fenda com elegância


Oi galera
Tudo bem com vocês?

Hoje o assunto é um que está em alta e que eu devia ter feito há um tempo, mas a correria não deixou. O assunto é sobre as amadíssimas FENDAS.

Quem não pira e uma saia longa ou vestido com uma fenda que começa na coxa, ou então, para quem é mais discreta, que começa no joelho? Quem não se sente poderosa usando um vestido ou saia com aquela fenda arrasadora? Bem, eu piro. E por que não usar? Elas são tão charmosas e dão um ar todo poderoso e atraente... Vocês concordam, não é?


Se você tem medo de sair aí no dia a dia com uma fenda de arrasar, não tenha medo, comece com um vestido com um pouco de abertura, ou até mesmo com uma saia mais discreta, que não tenha a fenda tão aberta, com o passar dos dias você vai ver como vai se acostumar rapidinho a mostrar as pernocas.

Aposte em vestidos floridos, e transparentes, ou aquele preto básico. Se for à uma festa opine pelo preto, não exagere para não acabar sendo vulgar demais. Está com uma fenda? Opine por a parte de cima mais fechada. Essas coisas de fenda e decote dá certo nos tapetes vermelhos da vida néh? E nem sempre, então CUIDADO.


Se você ainda não aderiu a essa pegada mais atraente, aposte em fazer uma fenda naquela sua saia longa, ou até mesmo vestido, ou se tem medo de estragar sua roupas, vá atrás de uma em alguma loja. Tenho certeza que você não vai se arrepender.












 Espero que tenham gostado pessoal. Beijos e até a próxima.





0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3