Frustando a Vida - Raiva no Cinema



Você está super ansiosa para assistir um filme, DIVERGENTE. Tudo bem... Você se arruma e saí com uma hora e meia de antecedência de casa. Claro, é feriado e segunda o cinema é mais barato e você tem certeza de que estará um inferno, e é exatamente o que acontecesse.
20 minutos na fila para comprar a entrada, e a fila da sessão já está enorme, mas pelo menos você está na metade da fila e pode pegar um lugar legal com sua prima. Então você vai comprar pipoca e a fila está tão grande que você fica 15 minutos. Mas até aí tudo bem, afinal é DIVERGENTE... Você sendo uma pessoa cinéfila faz de tudo por um filme incrível.
Mas você, sendo uma pessoa esperta, pensa: Cara, a fila está fazendo círculos, então as pessoas que estão sendo as primeiras da fila vão ser cortadas pelas últimas da fila já que estão tão próximas umas das outras, e se isso acontecer eu vou ficar muito puta. E então, quando liberam a entrada o que acontece? Bem TODOS QUE ESTAVA NO MALDITO FINAL DA FILA ENTRAM NO COMEÇO DA FILA E CORTAM TODOS.
Você e outras dezenas de pessoas começam a gritar de raiva, e aquelas pessoas @#$!% te olham como se fosse a coisa mais normal do mundo cortar a fila, mesmo você estando em pé há uma hora e meia, esperando incansavelmente enquanto aquele bando de animal chega por último, e acha que tem a razão de passar no meio e ainda te olha com cara de bunda amassada. Mas o pior é quando você vai brigar com as tias da bilheteria e elas não fazem nada. Deixam aqueles animais entrarem e roubarem todos os bons lugares, te obrigando  sentar em uma das primeiras fileiras da sessão, e no canto, onde a visão é uma bosta.
E como se não bastasse um casal bem ESPERTO E IRRITANTE, faz o favor de ligar o celular e ficar conversando no Whatsapp, no meio do filme. Ficam vendo fotos, vendo o Insta, Face, rindo... E você pensando:  por favor, alguém me dá uma arma.
Cara... É O CINEMAAAAAAA. EM UM CINEMA NÃO É PERMITIDO A PORCARIA DO CELULAR LIGADO. NÃO É LEGAL FICAR CONVERSANDO NA $#@! DO WHATS ENQUANTO PESSOAS NORMAIS ASSISTEM O FILME.  Por favor, quer conversar? Vai num bar! vai pra China, pro Afeganistão, pra Marte... Vai pra onde você quiser, MAS NÃO EM UM CINEMAAAAAAAAAAAA. CINEMAAAAAAAAA NÃOOOOOOOO.

E você, que cortou fila e me fez sentar bem na frente... EU ESPERO QUE VOCÊ ENGASGUE COM UMA COCA COLA BEM GELADA E QUE ELA SAIA PELO SEU NARIZ. E que um ônibus passe em uma poça de lama enquanto você estiver andando, e que ela te suje por completa (o).

4 comentários:

  1. Oi
    nossa eu ja passei muita raiva no cinema viu mesmo gostando muito de ir ver um filme prefiro esperar e alugar o dvd depois rs..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo... Te gente que não tem noção nenhuma u.u'

      Mas fazer o que se o vicio é maior? kkk

      Excluir
  2. Danie, imaginamos a sua raiva viu?? :(

    Mas, mudando um pouquinho de assunto: que tal dar um up na sua vida acadêmica? Participe do Desafio Universitário Empreendedor. Além de encarar uma competição voltada para o mundo empreendedor, você ainda pode se capacitar através dos cursos oferecidos pelo Sebrae.
    Não perca esta chance.
    Inscreva-se: http://desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br
    Obrigado,
    Equipe Desafio Universitário Empreendedor

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Danie! Ninguém merece gente sem noção!
    Celular no cinema não dá né!!!
    Eu te entendo beeeem!

    Adoro seu blog!
    beijocaaaaas
    http://carolsemroteiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3