Diário de Bordo - Feriadão em Caiçara




Oi Galera linda
Tudo bem com você?

Desculpe, eu sumi essa semana, eu sei. Mas eu tava cheia de trabalho da Facu e ainda estou, e desci a serra, fui passar o feriado prolongado na praia com as minhas primas *--*

Cara, foi muito bom, mesmo. E olha que eu não sou aquela garota que curte praia. Eu não sei nadar, já me afoguei duas vezes em piscinas, então imagine no mar, morro de medo! Odeio me bronzear, odeio aquelas marquinhas de biquíni, eu, particularmente, acho brega, me desculpe quem curte, mas eu não, gosto! Tanto que eu só uso biquíni sem alça e com saída de praia, não curto muito mostrar o meu corpo, morro de vergonha. Mas enfim...
Cheguei na casa do meu tio ( que foi onde ficamos ) e de cara o que eu e minha prima encontramos em um dos quartos? Um VÍDEO GAME. Naquele momento toda a viagem já tinha valido a pena, um vídeo game e uma pasta cheia de jogos como Obscure, que eu amo, e Naruto, quase tive um infarto de tanta emoção, tanto que ficamos quase todos os quatro dias, jogando - quando não estávamos na praia, claro.
Ficamos em Caiçara na quinta e na sexta, uma praia linda, com uma areia branquinha e gostosa, e, como se não bastasse, alguns gatos. Na verdade eu só vi 2 gatos, um em especial, não que isso venha ao caso, mas enfim. E fi uma Tatto de Rena *_* Já que minha mãe não me deixa fazer uma de verdade, vai uma de Rena. Eu fiz um pássaro. Ficou divino.
E o que duas garotas, uma de vinte (eu) e outra de quatorze (minhaprima) poderiam fazer em uma noite de sexta feira, na praia, de barriga cheia e tédio? Nada mais e nada menos do que gravar um vídeo para o Blog kkkk' Foi engraçado, ficamos quase uma hora nos arrumando, e vendo o que falaríamos até que fizemos uma TAG que logo postarei aqui, mas já posso adiantar que ficou muito engraçado.
No sábado fomos para Mongaguá, e ficamos na casa de um amigo do marido da minha prima. A praia é linda, mas de Caiçara é mais. A única coisa que eu achei detestável foi a sujeira ao redor da praia, e o esgoto que dá direto na água. Fiquei de boca aberta vendo um lugar tão lindo, mas tão mal cuidado. Foi de cair o queixo.
Depois, voltamos para Caiçara e aproveitamos a manhã e o começo da tarde de Domingo na praia de lá. As paisagens lá sem bem legais, se é que vocês me entendem. Sabe? Gostei dos moradores kkkkk' aicomoeutobandida.
Bem, foi legal. E estava um puta sol e por incrível que pareça, eu não me bronzeei nada e nada, o que eu amei. Eu odiaria ficar com alguma marca, por isso, como eu disse, não tirei a saída.
Eu tirei varias fotos, e vou postar aqui quando a minha Net melhorar, por que ela está uma droga. Mas logo logo eu posto Galera. Mas aqui vai duas para vocês.

Beeijos e até mais.





0 comentários:

Postar um comentário

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3