E se fosse...



... Normal? E se eu fosse como todos os outros? 

O mundo está tão comum, que mais e mais as pessoas se esquecem de que nem todos são iguais. Não existe essa coisa de somos todos iguais, por que eu não sou! Eu não quero ser.
Não quero ser aquela garotinha que sonha pelo Príncipe Encantado, ou aquela mulher que enche o peito e desfila com suas roupas de marcas sem se importar se elas vieram de algum trabalho escravo! Não quero ser aquela adolescente que gosta de romance, ou aquela que gosta de destruição e dor.
Não quero ser um rótulo, um manequim igual todos os outros. Mas também não quero ser aquela que diz: sou diferente das outras, mas mal sabe o que quer para si mesma! Que mal sabe o que significa ser e fazer a diferença.

Uso uma camisa xadrez por que minha amiga usa, ando de skate por minha turma anda, quero pichar aquele muro por que eu sou rebelde, quero usar mini saia por que todas usam, vou ficar com vários caras por que minhas amigas fazem e eu não serei a careta, vou mudar o mundo por que acho legal as pessoas que mudaram.

Mas e você? O que VOCÊ acha em usar uma camisa xadrez? O que VOCÊ sente andando de Skate? O que VOCÊ quer falar ao pichar um muro? O que VOCÊ quer passar para as pessoas ao usar uma mini saia? O que VOCÊ acha quando acaba de ficar com aquele cara e depois com outro? Por que VOCÊ quer mudar o mundo?

POR QUE VOCÊ QUER! POR QUE É ASSIM QUE VOCÊ VIVE! POR QUE ESSA É A SUA DIFERENÇA. ESSE É SEU JEITO E SUA FILOSOFIA. SOU DIFERENTE POR MIM, E NÃO PELOS OUTROS... É ASSIM QUE COMEÇA.

Então, o que é ser diferente, e ser normal? Diferente é fazer a diferença para você e para o mundo? Ser normal é se acostumar com as coisas e fazer que elas se acostumem em você?
O mundo seria melhor sendo Normal...?
Diferente?


15 comentários:

  1. Que texto ótimo Danie! Uma boa reflexão sobre a forma como as pessoas agem para se sentirem diferentes, ou iguais.

    http://milcaretas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, acho que a graça da vida está em ser diferente. que graça teria se todos fossem iguais? acho que seria um tédio!! bjim http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Fátima!

      Excluir
  3. Temos que sempre pensar no melhor para a gente. Sempre temos que fazer o que faz a gente feliz. é o que penso também.
    Ah.. sobre seu post anterior.. você não viu ainda a 2ª temporada de OUAT, mas você vai ver depois de assistir que o mais lindo e sedutor de todos é o capitão gancho e seu olhar :D
    hihihi <3

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu vi uma foto dele e tipo *O* AMEEEEEI.
      Faz tanto o meu estilo kkkkk
      Ai um gancho daqueles para mim!

      Excluir
  4. Amei esse texto, o bom mesmo é ser diferente!
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!!! Muito bem escrito! Parabéns pelo seu blog =D
    beeeeijos ;***
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, que colocação perfeita a respeito das diferenças, me identifiquei demais com essa sua filosofia de vida.

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog e pelo texto.As pessoas cada vez mais tentam ser iguais,procuram rótulos como se isso fosse algo bom.
    Bjjj

    ResponderExcluir
  8. to simplesmente apaixonada pelo os textos do seu blog,parabéns!! :)) eu também faço alguns,eu amo escrever também porque eu acho que no meu blog eu posso desabafar e falar a vontade sem que alguém me julgue, na minha ''vida real'' sou muito tímida e isso faz com que os outros achem que por eu não falar muito podem pisar em mim,já no blog não,há pessoas que se identificam comigo,e por isso eu também amo ler textos de outros blogs e com os seus me identifiquei,achei muito lindo essa sua reflexão! Beijoos http://blogclicheadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3