MinhaCrítica - Malévola


0

Oi Galera linda
Tudo bem com vocês? Já estão de férias? Por que eu estou! HAHA

E para entrar nas férias com um UP bem animado, estou aqui indicando o AMADÍSSIMO filme MALÉVOLA.
Então, eu, antes, já era apaixonada pela Angelina Jolie. Afinal ela é linda, tem um marido e filhos lindos, e é uma INCRÍVEL atris. Quem em sã consciência não ama essa mulher? E depois de que eu vi Malévola, simplesmente me apaixonei ainda mais por ela.
Cara? Sério... Que filme incrível! Não tem o que tirar nem colocar, e na minha humilde opinião, a história poderia ser realmente como o filme. (ATENÇÃO, SPOILER A SEGUIR) Uma Fada que todos amavam, mas que por causa de uma ambição de um humano (muito feio por sinal) teve as asas arrancadas, e então ela não pôde como não ser a... MALVADA MAIS AMADA DESSE MUNDO. 
Se você ver o trailer, vai ter uma ideia totalmente diferente do filme, vai pensar que ela é cruel, que quer matar uma garotinha linda, mas não... Ela, na verdade é a (como a Bela Adormecida diz) a Fada Madrinha. 
Cara, a minha cena favorita é quando a Bela (cara como é o nome dela mesmo?) ainda criança encontra a Malévola e diz: Colo. Todos no cinema riram com a cara que a Malévola fez, se afastando e dizendo: Não, vá embora Praga (um apelido carinhoso que ela deu). Mas ela não resiste aos encantadores olhinhos azuis da criança e a pega no colo, e a criança não satisfeita ainda foi e mexeu nos chifres dela.  E quando a Malévola tenta assustá-la quando ela ainda é um bebê, a Bela simplesmente ri! Cara... Não dá para não dizer OWNT *----* Por que ela queria odiar a criança, afinal ela colocou um feitiço para matá-la, mas não consegue, por mais que tenta não consegue odiá-la...
E o melhor? O final. Mas isso eu não irei contar, ok? Mas você vai simplesmente SE APAIXONAR E IMPLORAR PARA TER UMA FADA MADRINHA COMO A MALÉVOLA.

E claro, como eu poderia não falar do Corvo? Diaval! Eu adoraria um corvo desses, juro por Deus kkkk Fora de que o Corvo, no filme, é incrivelmente engraçado em algumas cenas, e fofinho! Muito fofinho e engraçado.

0

Ah, e claro... Não é por que eu odeio a Dolores Umbridge, mas cara... Eu não consegui encarar a Fada rosa de jeito nenhum... Tudo bem que ela era amável e engraçadinha, mas ainda assim, para mim, era a Dolores! Fazer o que se sou Potterhead!

Efeitos extraordinários, um cenário de encantar, uma maquiagem perfeita, figurinos de me matar de inveja e me fazer suplicar para que o meu TCC de moda tenha algo parecido para que eu possa me inspirar. 
Não há o que dizer de mal do filme por que ele é fantástico. Sim. FANTÁSTICO. 

MALÉVOLA É... A FADA MADRINHA MAIS AMÁVEL QUE PODERIA HAVER.
ORA... ORA... ORA...

0

Me perdoem, mas coloquei esses GIF's por que simplesmente amei todos eles *----*

Corra para o cinema e vá assistir MALÉVOLA. Você não irá se arrepender. Irá amar e rir muitíssimo.
Bye pessoal.
Beijos



7 comentários:

  1. Tô louca pra ver Malévola! Esse post só me deu mais vontade de assistir.
    Beijos e sucesso.
    www.maggieyeah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir no sábado e estou muito ansiosa, espero me apaixonar pelo filme porque pela Angelina eu já sou haha!

    ResponderExcluir
  3. Já queria assistir a esse filme, e agora depois desse post, vou correr pro cinema!! rsrsr
    Amei o blog flor!! Sucesso!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3