My BDay - 21 anos


Até parece que foi ontem que eu tinha 20 kkkkk (que merda de piada)

Não sei o que aconteceu comigo, mas de repente, a partir de 00:00, eu senti uma felicidade tão grande, que pareceu que eu tinha descoberto a fonte da juventude! Talvez fosse por causa do aniversário em si, ou por causa da idade, mas eu acho que, simplesmente, foi a felicidade por estar... Vivendo mais um ano.
Sim, tive muitas tristezas, devo admitir. Perdas, lágrimas, problemas, mas tive tanta felicidade nesse ano que... Só quis ficar feliz. Faculdade, novos amigos, novos projetos, tudo... Novo! E eu só quis agradecer a Deus por mais um ano de vida!

Eu não pedi, eu não quis pedir nada a Ele, mas agradecer por tudo o que tem me dado por esses 21 anos. Pela proteção, por me ouvir, por me dar forças mesmos nos piores e mais críticos momentos.
Fiquei contente pelos os meus amigos, pela a minha família...

Dizem que é a partir dos 18 que você começa a viver, mas sabe? Eu acho que é a partir dos 21! Bem, pelo menos eu comecei a viver agora. De um tempo para cá eu coloquei na cabeça que tudo o que eu quiser fazer, eu vou fazer sem me arrepender... Coloquei na cabeça de que é melhor dormir arrependido do que acordar com vontade!

Talvez essa seja a graça de ter 21. Você nem é novo demais, e nem velho demais... Mas... Está aprendendo. Com 20, você ainda é nova, acabou de sair da adolescência, acabou de descobrir o mundo, já com 22, já descobriu o bastante para saber o que é certo ou errado. Mas 21... É o começo de uma longa caminhada... pelos menos é o que eu penso e quero acreditar! Que o meu ano começou agora, e não dia 1 de Janeiro... Por que é agora que vou lutar com unhas e garras por tudo o que eu desejo, pelas as minhas conquistas e vontades, é agora que eu vou pouco me importar com a dificuldade, mas lutar para que ela nem chegue por perto.
Vou lutar pelos meus ideais, e pelos meus sonhos!
21... É... LUTAR!

Oi mundo... Me aguarde, por que não nasci para ser só mais uma. Por que há pessoas que nascem e morrem sem mover um grão de areia do chão, mas eu... Eu nasci para fazer algo a mais, nem que seja uma simples coisa, mas eu estou aqui para somar!
Se Deus me deu a chance de viver, vou fazer valer a pena cada segundo da minha vida. E daí se eu sonhar alto demais? É para isso que serve os sonhos, não é? Se tantas pessoas conseguiram realizar coisas tão surpreendentes, por que logo eu não conseguiria?

Bem. Estou aqui, e vou fazer por onde para conquistar tudo o que eu desejo... É só aguardar e ver!!

10 comentários:

  1. Feliz aniversário! Acredito que não seja a idade que define a intensidade que você vive, mas sim a força de vontade. Que você tenha essa vontade de lutar por seus sonhos a vida toda! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Danie! Que você consiga realizar todos os sonhos e desejos.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! felicidades! Muitos projetos, sonhos, planos realizados! Que você receba graças luz e muita muita felicidade!

    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda, adorei seu texto e me identifiquei bastante com ele. sinto que nos meus 19 anos estou presa dentro de mim sabe ? Vou tentar viver mais a minha vida. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice.
      Sério? Que bom...
      Não se prenda, faça o que você quiser fazer. Por que depois você vai ver quanto tempo perdeu da sua vida!

      Excluir
  5. Feliz aniversário, flor! Tudo de melhor pra ti!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3