Andando de Patins no ROLLER JAM




Agora eu posso dizer que já tive experiencias com Skate e Patins, e o que eu pude me dar conta disso?
Fui feita para o Patins, e não para o Skate!

Bem, para quem não sabe, há uma pista de patinação camada Roller Jam! Fica na Mocca - SP. É um lugar incrível. Lá você paga a entrada, o aluguel do patins e fica a vontade para patinar sob o som dos anos 80 e outras musiquinhas. Se você nunca foi, precisa ir. Sério!

Eu fui com o meu amigo Anderson, sexta 25/07, na Festa do Pijama. Evidentemente nós dois não fomos de pijama, claro, afinal fomos assim que saímos do trabalho, e de trem e metro, o que não daria certo! Eu e ele fomos na certeza de que cairíamos  muito, e sairíamos com alguns ferimento bem chatinhos. Mas bem, eu já sabia andar UM POUCO de patins, por que eu tinha um e andava um pouco, mas não em uma pista incrivelmente lisa. Eu andava na calçada de casa, o que nem sequer se comparava. Mas há muito tempo eu não andava e tinha certeza de que acabaria enfiando a cara no chão e perdendo os meus dentes, mas não foi o que aconteceu! 

Veio um dos instrutores (sim, não se preocupe se você não saber andar, lá eles te ensinam direitinho), e ensinou para nós dois como se andava. Eu treinei um pouco, e depois de alguns minutos virei para o meu amigo e disse: Okay, vamos para a pista. Ele ficou meio bolado por que não estava conseguindo andar, mas ainda assim eu puxei ele! Nas primeiras voltas eu fiquei grudada na parede morrendo de medo de cair, mas depois consegui *--* E fiquei dando voltas e voltas no meio da pista, sem sequer me aproximar da parede e sua segurança #mesentindo

É simplesmente uma sensação maravilhosa. Tipo... Uma sensação de liberdade que eu jamais vi antes. Não sei se é loucura, mas eu me senti mesmo liberta, sabe. É uma coisa que dá medo, sim, afinal você pode cair e se machucar pra valer, mas depois de um tempo você simplesmente esquece que pode cair e só se foca na pista, no patins e no vento que vem no seu rosto, no prazer de estar sobre rodas e poder voar, e a sensação boa de toda aquela combinação.  

Bem, antes de entrar na pista eu perguntei para o Instrutor se alguém que não sabia patinar já tinha saído de lá sem tomar um tombo, e ele disse que era difícil, e eu afirmei que eu seria uma dessas pessoas difíceis. Bem, eu não cai por que não soube andar. Mas sim por que veio um menininho do núcleo da terra, passou na minha frente, esbarrou o pé no meu patins, e eu cai de joelho no chão MOLEQUEDOBARALHO. Então, não fui exatamente eu que provoquei, então me considero numa pessoa que NÃO CAIU. E aí de quem dizer ao contrário! 

E o meu amigo, Anderson. Ele caiu, não largou a parede, e ficava parando para poder dizer: Não vou conseguir. Mas eu o obrigava a continuar e no fim, quando faltava 20 minutos para nós irmos embora, ele conseguiu soltar a parede. Ficamos lá por 4 horas e ele conseguiu no final. Mas antes tarde do que nunca!

Abaixo tem um vídeo que mostra um pouco de como é lá. Lembrando que isso não é Publicidade, mas sim uma dica de um lugar incrível para se divertir!





18 comentários:

  1. Gente, como eu amo esses patins, hahaah
    Quando eu era criança, pedi um pra minha mãe, e ela me deu um roller. Depois de cair umas três vezes e quase quebrar a perna, abandonei o roller e roubei esses patins antigos da minha tia. Era a única diferente da criançada, hahaah
    Me lembrei de muitas histórias lendo seu post!
    Aqui onde eu moro não tem nenhum lugar assim pra gente matar a saudade...
    Adorei seu post! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena que não tem Tamy. Lugares assim são incríveis *--*

      Excluir
  2. Ahhhh, não tem nada assim aqui na minha cidade :c
    Amei o blog, estou seguindo! Venha me fazer uma visita!
    Beijinhos,
    http://eiguriasorria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorava ter um roller jam na minha cidade!!! Parece super divertido!!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Momento Nostalgia, lendo seu post! Bjs

    http://dreamsofadivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se você gostaria de conhecer um pouco melhor o mundo dos filhos de militares ou é desse mundo, venha visitar meu novo blog. Deixem perguntas nos comentários que responderei todas! http://www.the-military-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha que post legal!! Adorei!
    A um tempo atrás eu sonhava em andar de skate mas sou um desassssstre, mal consigo ficar em pé nele hahahahaha. Já patins eu tbm amoooo ♥♥♥
    É realmente muito bom, sempre gostei! Andar de patins foi a primeira coisa que eu aprendi, depois veio a bicleta, patinete etc etc etc. Só não gosto mais de patins doq gosto de bicicleta <3 kkkkkkk.
    Adorei o blog Danie!!! Já estou seguindo!
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro patins sempre que posso tiro o meu do armário e uso é tão bom nos da um ar liberdade ^^
    http://zip.net/bmn8b6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a palavra certa. Liberdade

      Excluir
  8. Caramba eu tbm tenho Patins RS e realmente amoo me acho a tal kkk quando estou com eles . <3 bjs e sucesso com o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho, mas logo logo irei comprar!

      Excluir
  9. Acho super bonito andar de patins, mas não tenho dom :c kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' Mas treina. Quem sabe você não consegue!

      Excluir
  10. Po muito maneiro! Eu adoro andar de patins, mas a última vez que eu andei era criança .. :/ me deu muita vontade agora, vou procurar saber se tem por aqui onde eu moro!
    beijoos Danie

    http://sorrisocheio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3