Cine Crítica Comedy - A Morte do Demônio (filme)



Ressuscitando o Cine Crítica Comedy do meu antigo Blog. Do que essa TAG fala? 
SIMPLESMENTE SOU EU ZUANDO OS FILMES!

Cara... Por isso eu não curto filme de terror. Por que eu ODEIO me assustar, sou NEURÓTICA com filmes de terror e sempre acho que vai acontecer, e EU SEMPRE MORRO DE RIR DAS PALHAÇADAS QUE SÓ EU ENXERGO.

Hoje eu assisti o "A MORTE DO DEMÔNIO" e ri como se fosse um filme de comedia. Vamos do começo (TEM SPOILER CLARO)

O filme começa com uma garota correndo na mata, depois alguém captura ela, amarra num coluna de madeira de uma cabana e tacam fogo. Até aí tudo bem. (não, não está tudo bem, por que a garota possuída fala mais palavrão do que os personagens de filmes brasileiros na favela)
Depois o demônio morre (eu acho), e aparece um pessoal indo para a mesma cabana em que a garota foi queimada. Tipo, tudo bem ir para uma cabana abandonada, fedida, no meio de uma floresta macabra, onde ESTÁ NA CARA QUE VOCÊ IRÁ MORRER DE INFECÇÃO PELA PODRIDÃO DA CASA, OU ALGUM SERIAL KILLER SURGIRÁ PARA TE MATAR. Mas tudo bem, por que são cinco pessoas que estão lá para tirar a principal do mundo das drogas, a isolando de tudo e de todos. E numa cabana fedida e feia seria um ótimo lugar!
MAS MEU SÉRIO... NÃO TINHA UM LUGAR MAIS LIMPO? SABE? TIPO UM ACAMPAMENTO DE FÉRIAS? OU SEI LÁ A CASA DA VOVÓ COM BISCOITOS E LEITE QUENTE?
Mas eles chegam na casa, e a menina percebe que tem um cheiro ruim lá. E todo mundo fala que não, que ela está louca, até que o cachorro afasta o tapete da sala, e eles encontram uma porta que dá para o porão. E então eles descem e dão de cara com o que? VÁRIOS GATOS MORTOS AMARRADOS NO PORÃO. E o que eles fazem? JOGAM OS GATOS FORA E CONTINUAM NA CASA.
MEU... EU, NUMA HORA DESSAS, JÁ TINHA LIGADO PRO FBI, EXORCIZADO TODO MUNDO POR PRECAUÇÃO, QUEIMADO A CASA, QUEIMADO MINHAS ROUPAS E PEDIRIA PARA O CONSTANTINE ME EXORCIZAR POR QUE VAI QUE...

Nisso tem um Nerd FDP que pega um livro que esta fechado com arame, nesse porão onde estavam os gatos mortos. O que ele faz? Corta o arame e LÊ A BOSTA DO LIVRO. OBSERVAÇÃO, HÁ ANOTAÇÕES NO LIVRO QUE FALA: NÃO LEI-E, NÃO ESCREVA, NÃO SEJA UM NERD RETARDADO E NÃO FERRE COM A VIDA DA SUA AMIGA SOLTANDO UM DEMÔNIO PARA POSSUI-LA. Mas ele lê... Lê e lê e lê. Por que ele é um nerd, e um nerd solto numa casa abandonada só faz nerdices.

Mas então a menina que está em rehab foge de cabana macabra que fede a gato morto, e sai correndo pela mata que deve feder a gente morta, e nisso o demônio que o NERD ANIMAL soltou está indo atrás dela, mas... O DEMÔNIO ANDA, E ANDA, E ANDA MAIS, E ANDA MAIS UM POUCO, E ANDA, E ANDA, E ANDA.... E NUNCA CHEGA NA GAROTA.Que nem esse Gif ae embaixo. A floresta devia ser grande mesmo. Era só ele pegar um GPS gente... Pleno século 21...

0

Mas tudo bem. O demônio vai e encontra a garota, tenta matar ela enforcada em galhos, e até agora estou me perguntando como um galho é capaz e enforcar uma garota, prender os braços e as pernas dela. Deve ser a era venenosa que deu uma rápida passada lá.



Mas como se não bastasse... O demônio vem como se fosse o VENOM misturado com uma raiz de arvore  e adivinhem por onde ele entra na garota. PELOS PAÍSES BAIXOS... SÓ NÃO SEI QUAL DOS DOIS PAÍSES.
O demônio estuprou a garota. Dá para entender? Não dava para... Sei lá, entrar pela boca? Seria mais higiênico e menos traumatizante. Tinha que subir pela perna e se enfiar nas partes intimas cara? Que falta de educação com a menina.

Mas Okay, acontece muitas palhaçadas, e eu me perguntei durante todo o filme O POR QUE QUE ELES PRECISAVAM FAZER CENAS TÃO NOJENTAS? O DEMÔNIO VOMITANDO SANGUE NA BOCA DE UMA OUTRA GAROTA, e parecia ter milho junto com o sangue! Talvez canjica! E me perguntei também se É TÃO FÁCIL ARRANCAR MEMBROS DO CORPO COMO NO FILME. É COMO SE NÃO TIVESSE OSSOS. Tipo... Ah cara deixa eu arrancar o meu braço aqui rapidão... PUFT... Opa, já arrancei. Mó fácil.

Mas enfim, quase todo mundo morre, o que é de se esperar na merda do filme, MENOS O NERD INFELIZ QUE ATÉ ENTÃO LEVOU UMA FACADA NO CORAÇÃO, QUASE QUEBROU A COLUNA CAINDO SOBRE UMA PRIVADA FEDIDA, LEVOU TIROS DE PREGOS (simpregos) EM TODO O CORPO, TEVE TODOS OS DEDOS DA MÃO ESQUERDA QUEBRADOS POR UMA BARRA DE FERRO, LEVOU UMA BARRA DE FERRO NA CABEÇA... E FICOU VIVO CARA. (mas no final do filme ele morre queimado, por que também se não morresse... PQP)

Nisso, pessoas morrendo possuídas, e muitos risos, chegamos ao final do filme onde a única salvação para a garota é "OU MATÁ-LA QUEIMADA, OU DESMEMBRAR O CORPO, OU SER ENTERRADA VIVA" Ah cara... Mas que opções legais, deixe-me ver... Enterrada viva, queimada, desmembrada... Tem alguma menos pior para escolher? Não existe exorcismo ae não?
Até que o irmão dela resolve que enterrar viva seria menos doloroso. Magina, ela só ficaria sem ar e seria prensada sob o peso da terra, mas fora isso, está tudo bem.
Ele enterra ela, depois revive  com uma bateria de carro, ela ressuscita linda e poderosa sem o demônio no corpo, eles acham que vão felizes para casa, mas eis que surge O NERD DOS INFERNOS POSSUÍDO PELO DEMÔNIO. ENTÃO ELE ENFIA UMA FACA NA GARGANTA DO ÚNICO CARA GATO DO FILME, ACABANDO COM TODA A GRAÇA DO FILME! E ESTOU INDIGNADA ATÉ AGORA!
Só que o cara gato antes de morrer bota fogo na casa para tentar matar o demônio, mas foi tarde demais , por que a criatura já tinha sido solta por que ele havia conseguido levar cinco almas para o inferno. Então ele e a garota drogada ex demôniada, lutam. Essa garota acaba ficando sem a mão por que o demônio joga o carro encima dela, e prensa a mão dela, e ela simplesmente arranca a mão como se fosse um pedaço de bife. Então ela pega uma serra elétrica e... E...

Ae você assiste pra descobrir por que eu não sou obrigada a contar o final, por que é sacanagem.





16 comentários:

  1. Caramba, esse foi uma das resenhas mais engraçadas desse filme que eu já li! AMO filmes de terror, mas tenho que concordar que alguns dão vontade de rir (Arraste-me para o inferno foi um dos mais engraçados). Adorei seu blog, já to seguindo aqui!

    Beijoss!!
    http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahahhahaha ! adorei a resenha , isso foi hilário !
    Me deu até vontade de assistir, mas não sou muito fã de filme de terror :s
    beijinhos :*
    preciosasiurd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu também não sou muito fã não!

      Excluir
  3. Oi lindonaaa
    Primeiro, obrigada pela visita lá no blog! e sobre o post, odeio filme de terror, morro de medo.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Pelo seu comentários, parece ser engraçado, mais eu odeio assistir filme de terror, haha. Morro de medo e depois tenho que dormir com a minha mãe kkk

    Beijos, http://indomavelbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Ah normal, eu também morro de medo :S

      Excluir
  5. KKKK!!! ri muito aqui dessa analise. Falta de educação de um demônio estuprar uma pessoa assim né? Mas acho que podemos dar um desconto pra ele, até porque se trata de um DEMÔÔÔNIOOO!!! E não de uma fada. E eu acho tbm que ela devia ter denunciado ele na polícia pelo estupro. Se a polícia prendesse esse demônio ele ia virar mulherzinha na cadeia (otário). E quanto ao nerd... Bom... Eu achei que o cara era imortal mesmo, principalmente depois da salva de tiros de pregos que ele levou bem na face!(otário). E esse "cara gato" aí que vc descreveu tinha que morrer mesmo! (tbm otário).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ah cara esse filme é muito zuado. Serio, eu ri demais. e não, o gatenho não podia ter morrido U.U

      Excluir
  6. Olá Danie!

    Muito legal essa tag de zuar os filmes, faz com que um filme de terror e suspense pareça comédia, além de ser um jeito diferente de contar o filme mais claro sem o final... rssrsrs

    Obrigada pela visita no meu blog "AH! BONITA". VOLTE SEMPRE!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Por um mundo com mais filmes assim por motivos de : Ri alto.
    [http://saralupeti.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  8. Morri de rir com a sua crítica, que demônio atrevido cara, coitada da menina kkkkkk
    Mas, filme de terror só vejo uma vez por ano e olhe lá, sou muito medrosa! kk

    Beijos,
    joicecarolineblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3