Facebook virando Linha Direta! CHEGA!




POR QUE FACEBOOK AGORA VIROU YOUTUBE. FACEBOOK VIROU REDTUBE. FACEBOOK VIROU LINHA DIRETA. FACEBOOK VIROU B.O. FACEBOOK VIROU O LUGAR ONDE ENCONTRO MORTOS, E EU PENSEI QUE PODERIA FAZER ISSO NUM CEMITÉRIO, MAS PARA QUE, SE EU POSSO ABRIR O FACE E VER TODOS MORRENDO?

Affe. Sério, não sei quantas vezes já resmunguei, como se fosse adiantar, sobre as patifarias. Cara... Na boa... Eu sou mesmo obrigada a ver aqueles videos que carregam automaticamente? Videos que mostram pessoas mortas, morrendo, levando tiros, facadas, sendo atropeladas, crianças sendo espancadas, animais sendo mortos... AVAHPROINFERNO.

Meu, se eu quisesse ver essas merdas, eu colocaria no Google: Crueldade, e lá aparecia várias coisas, incluindo o rosto desses animais que compartilham e postam essas merdas. E SE VOCÊ FAZ PARTE DISSO, PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. NÃO PAGO INTERNET PARA ISSO. CHEGA CARA. GRAVE VOCÊ CORTANDO OS SEUS DEDOS E MANDE TUA MÃE POSTAR. TU NÃO CURTE CHAMAR A ATENÇÃO E TER DIVERSOS COMPARTILHAMENTOS? POISENTÃOJOVEM.

Pensa o seguinte. Você tem uma amigo que sofreu um grave acidente, e então um retardado vai, grava e posta, e então compartilha e você tem que ficar revendo aquilo milhares e milhares de vezes sem querer. Vendo seu amigo sofrendo, morrendo ou sei lá mais o que. Não... Não é legal. Eu não iria gostar, eu já não gosto sendo com pessoas que nunca vi, imagine se conhecesse.

Sério que quando você for assaltado você vai divulgar no face: PQP, FUI ASSALTADO, ISSO MUDOU ALGO NA VIDA DE VOCÊS? ALÉM DE PARECER QUE EU ESTOU PRECISANDO DE ATENÇÃO? 
PQP EU LEVEI UM TIRO, MAS PERA AE, DEIXA EU TIRAR UMA SELFIE DO BURACO E POSTAR POR QUE VAI RENDER CURTIDA PRA #@!$%
NOOOOSSA... UM CARA MORREU, SERÁ QUE DÁ TEMPO DE FAZER UMA SELFIE ANTES DO IML CHEGAR? ACHO QUE DÁ SIM!
AH CARA... UMA CRIANÇA FOI ESPANCADA, DEIXA EU GRAVAR OS HEMATOMAS E POSTAR.

Mew, sério. Está preocupado com a vida de alguém? vai na delegacia e fala: SEU GUARDA, É O SEGUINTE ACONTECEU ISSO, ISSO, ISSO... Fale para ele companheiro, mas não divulgue no seu face por que isso não vai fazer você um DATENA ou MARCELO REZENDE da vida. No máximo aquele carinha que mora logo ali e que viu aquele acidente logo lá. 

JÁ DEU NÉ FACEBOOK? SERÁ QUE PODEMOS TER UMA REDE SOCIAL NORMAL? SERÁ QUE VOCÊS PODERIAM PARAR DE FERRAR COM MAIS UMA REDE SOCIAL? POR QUE SE O FACE ACABAR, ISSO TUDO IRÁ PARA O INSTA, E NA BOA... EU CURTO FOTOS NORMAIS, E NÃO DE PESSOAS MORRENDO, OK?

Ah, e eu não vou nem entrar no assunto sobre GAROTAS FAKE'S QUE POSTAM FOTOS SEM ROUPA OU COM LEGENDAS ESCROTAS E OS CARAS PENSAM QUE SÃO DE VERDADE. Affe, pelo amor de Deus. Homens? Crianças? Adolescentes de 11 anos? Não... Não é real. Pega aquela tua Play Boy e pare de pagar mico!

OBRIGADA!


21 comentários:

  1. Finalmente alguém me entende, tipo pior de tudo são aqueles que ficam compartilhando foto de bandido e dando informações, que muitas vezes estão erradas e as vezes nem é bandido de verdade a pessoa. Essas coisas de video automatico, ou gente compartilhando já deu tanta merda...

    Beijos, Amanda.

    Dicas da Day, Área 51.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo pensa que compartilhar essas coisas ajuda alguma coisa!

      Excluir
  2. Super concordo com você, Facebook seria melhor sem essas porcarias que as pessoas postam né? Amei seu blog, super fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. agente entra no facebook pra não ficar vendo essas coisas horríveis nos jornais ai a primeira coisa que agente vê é o resumo do jornal inteiro :/
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Isso irrita demais. Affe!

      Excluir
  4. Você está certo sim flor muita coisa no facebook não precisava ninguém colocar, parece que as pessoas gostam de tragédia, mas tem mais, muitos homens acha no direito de tratar muitas mulheres como galinha da esquina, aff falta de respeito com nós, linda tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO", onde divulguei 11 blogueiras, meu canal é Marcelia Nascimento, só digitar esse nome no youtube que me acha, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês, depois vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Marcelia, isso irrita!

      Excluir
  5. Não aguento mais ver essas coisas também, sério ta estressando, ta feio, ta ridículo. Além dessas coisas crueis ainda tem aquelas meninas que não se dão ao respeito e postam fotos mostrando os peitos quase todo só para se promover. Facebook perdeu a moral e só não deletei o meu ainda por causa do blog.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affe essas meninas que são as piores. Tipo, mostrar o peito e bunda pra ganhar curtida!

      Excluir
  6. Nossa ... falou tudo .
    Por isso que eu nem tenho mais , pq eu tenho pavil curto.
    Emfim ne... Amei seu blog - Já estou seguindo!
    Me visita?

    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só li verdades...parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa só vdd gata, o facebook ta tomando outro rumo sabe, as pessoas não tem noção do ridículo mais na moraaal
    amei o post beijos
    blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Apenas li verdades nesse post. Blog super fofo. Bj

    http://www.quasecliche.com/

    ResponderExcluir
  10. Também sou da mesma opinião, acho que no fac todo mundo sabe de tudo sobre todo mundo!! bjs http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar para fofocar e espalhar intrigas!

      Excluir
  11. Concordo, isso é muito chato. Sabe que eu já excluí muita gente por causa disso, e como algumas pessoas são da minha família eu não poderia excluir e por isso parei de seguir. Mas acho que o pior são as indiretas, porque quem se dói nunca é a pessoa para quem a indireta foi mandada, mas para alguém que leu na hora e que nem tem nada a ver com a história, já está ficando ridículo!

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3