MeuDia - Dia do Escritor





O que é um Escritor pra mim?
Aquele que compartilha o seu mundo particular. Aquele que compartilha o seu mais intimo, sem medo do que as pessoas vão achar das suas loucuras literárias. Um escritor é simplesmente uma pessoa que eu admiro. Mesmo ele sendo aquele que começou hoje, ou aquele que faz sucesso há décadas!

Por que, para ser um escritor, não é só pegar uma caneta e um papel e fazer qualquer coisa. Mas sim pegar uma caneta e um papel como se aquilo significasse a porta para um novo mundo; e lá se perder por horas, dias, semanas, e meses.E depois de tanto trabalho, pegar o seu mundo e ver o quão belo e único ele é.

Não é só escrever! É amar algo que sequer existe. É amar pessoas que jamais existiriam, amar um vampiro, um lobisomem, uma bruxa, uma fada, um casal romântico... É amar uma cidade. Uma escola. Uma floresta. Uma casa... É ter tanto amor pelo o que criou que ele não consegue se desapegar e se pergunta: Como posso fazer outra história sem eles? Como vou seguir os dias sem eles? 

Um escritor se doa! Ele te faz viver aquilo em que você sempre sonhou! E de repente você se pega perguntando como poderia ter passado tanto tempo sem viver algo tão único, e dá qual você jamais irá se desapegar!

Obrigada a todos os escritores que me derem a oportunidade de morar em seus mundos. Em Hogwarts, ir até a Cidade dos Ossos, pertencer à Audácia, morar em Fell's Church, ser um Anjo, morar em uma escola de Vampiros, ser uma Imortal... E... Por ter me dado incentivo a ser uma escritora, por passar 5 anos escrevendo e vivendo a melhor experiencia da minha vida. Obrigado por me fazer querer compartilhar o meu Luzes do Anoitecer com o mundo!

14 comentários:

  1. Adorei o post, tá de parabéns !

    http://dreamsofadivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo post :)
    Realmente, muito obrigado a todos os escritores por terem transformado nossas vidas.
    http://neuroticaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo, e voce também é uma escritora!
    Seguindo aqui, ah e já curti sua page também flor,
    beijinhos.
    www.cartaspararomeu-ml.blogspot.com
    https://www.facebook.com/cartaspromeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Sou sim kkk Brigada Lari

      Excluir
  4. anw , você é escritora mais que fofo (=
    Bom , amei seu blog ja estou inscrita aqui , sou uma Nova Blogueira Iniciante , se poder dá uma passada la no meu blo --> http://larissabennet.blogspot.com.br/ <--
    espero que goste se gostar , se inscreva haha
    beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada. Claro, vou sim ^^

      Excluir
  5. Adorei seu blog e seu post e ja te sigo :)
    Depois passa la no meu blog, tem post novo de dicas de cremes para mãos e pés
    (www.usomakeup.blogspot.com) e se gostar me siga tbem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto Danie
    -Por que, para ser um escritor, não é só pegar uma caneta e um papel e fazer qualquer coisa. Mas sim pegar uma caneta e um papel como se aquilo significasse a porta para um novo mundo; e lá se perder por horas, dias, semanas, e meses.E depois de tanto trabalho, pegar o seu mundo e ver o quão belo e único ele é.

    simplesmente perfeita essa parte <3

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, disse tudo. Ser escritora é estar vivendo sonhos e realidades, estar em qualquer lugar que quiser, sem ter outras pessoas julgando. É mágico :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3