Super Nintendo me tirando do sério em 3... 2... 1


Como uma coisa pode ser tão frustrante, cara?
Como uma garota que salvou dezenas de jogos no Play 2 pode ser derrotada pelos jogos do Super Nintendo? Acho isso uma falta de respeito com a minha pessoa.

Um belo dia resolvo pegar o vídeo game do meu irmão para matar a saudade, e decido colocar os jogos do Super Nintendo (Sabe aqueles piratas que tem MILHARES de jogos no Super Nintendo e de outros consoles?). Até ai tudo bem... Primeiro jogo que eu coloco foi o Alladin! Super fácil, super divertido, colorido, e uma ótima distração.
E lá está eu, jogando freneticamente, esqueço do mundo e fico pirando. Passo a primeira fase, a segunda, até que vem o primeiro chefe e eu... MORRO! PQP. Morri... Morri jogando Alladin. Até aí você para e pensa: ah, tudo bem morrer. o que tem demais? Mas eu morri 10 vezes!! Eu não consegui descobrir uma maneira de matar aquele gordo filho de uma mãe, que vem com aquela espadinha se achando o Kratos!

Eu me irrito. Claro. E decido jogar Animaniacs. Um jogo legal também, como todos os jogos do Super Nintendo. Estou lá, sorrindo, jogando, rindo... E adivinhem? NÃO CONSIGO PASSAR NA PRIMEIRA FASEEEEEEEEEEEE por que tem um policial dos infernos que vem e me agarra toda vez. Meu... Como assim Jovem? Para que prender personagens da Disney? Super desnecessário! O que há de errado com esses jogos? Por que tenho que morrer e começar tudo de novo?

Mas eu não me abalo e vou jogar Toy Story! Por que eu gosto de adrenalina na veia. E... E... E... NÃO PASSO DA PRIMEIRA FASE. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Então eu falo: Cara, chega. Pelo menos Rei leão eu sei. Já joguei inúmeras vezes.
E bem... Eu consegui *---* Consegui não passar da segunda fase! U.U
Bem, pelo menos passei da primeira! O que é melhor do que nada.

Mas aqui estou eu me perguntando. O QUE DIABOS HÁ DE ERRADO COM ESSES JOGOS? DEVERIAM DIVERTIR E NÃO ENLOUQUECER! INFERNO! Como jogos do Play 2 tipo... Black, God of War, Resident Evil... São mais fáceis do que um simples Rei leão? ¬¬' #váamerda


11 comentários:

  1. kkkk, foi impactada pelo video game, agora vai virar vicio.. vai só ver kkkk :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já era há muitos anos Monique kkkk

      Excluir
  2. kkkkk eu jogando qualquer jogo, por mais viciante que seja eu fico loucaa kkkkkkk
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahaha sou viciadas nos jogos do nintendo *-*
    Já estou seguindo e adorei o seu blog, parabens!! Comecei meu blog esta semana, se puder dar uma passadinha pra conhecer ficarei muito feliz!!!
    Retribuo tudo!!
    http://alineebittencourt.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk!!! Como diz no GTA: "Se fodeu". rsrs.. Os jogos antigamente apresentavam mesmo um desafio muito maior do que os de hoje em dia por um motivo simples; A JOGABILIDADE. Os jogos antigos tinham pouquíssimos comandos no controle, que alias não tinham muitos botões né? rsrsrs... Isso limitava de maneira fhoda o movimento do seu personagem. Por isso era muito mais difícil de se jogar e de completar a campanha deles, até porque a campanha sempre era muito curta. Sempre era possível terminar o jogo em cerca de 4 horas. Era o que tinha pra época, mas era simplesmente fantástico. Época de ouro aquela que não volta mais... ^_^ rsrsrs... Um grande bjo Danie.

    Obs: Quero ver informações sobre jogos no seu blog hein. Notícias e tals... Com comentários seus.. Seria bacana. Bjo. Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaaa um bom entendedor de Games aqui! kkkk
      ah cara, ainda assim é frustrante. Na boa. U.U

      Opa *-* Essa é uma IDEIA FORMIDÁVEL irei fazer isso com certeza!

      Excluir
  5. Percebo bem isso. É horrível os jogos fazerem-nos irritar em vez de nos divertir.
    Já sigo seu blog, convido-a a seguir o meu também!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:36

    MAS É UM PS2 NA FOTO CARALHO

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3