Voltando para a infância

Oi meus amores.
Vocês estão bem?

Que tal voltarmos um pouco no tempo hoje? No meu caso, uns 10 anos, por aí. Voltar para a época mais feliz das nossas vidas, para aquela época que não nos importávamos com as dividas, com o tempo, com a violência, ou com essa loucura toda do mundo. Nós só nos importávamos em tomar aquele delicioso café, ir brincar de pega pega e esconde esconde com a turma, e a maior de todas as preocupações... Quem iria derrubar aquele bolinho de cards e ganhar tudo! Ou melhor... Como iria conseguir um real para esbanjar riqueza no intervalo da escola.

Mas vamos falar dos nossos desenhos favoritos. Daqueles que nos levavam para um mundo cheio de fantasia, que nos fazia rir, chorar, nos surpreender e nos esparramar no sofá.

CORAGEM O CÃO COVARDE

0

Com certeza o melhor e mais memorável de todos. O melhor cachorro, mesmo sendo o COVARDE era o mais CORAJOSO. Eu amo tanto ele, era um desenho tão apavorante as vezes, mas eu amava realmente.

YUGI OH

0

Quem não se lembra do Mago Negro que era o top do baralho? Ou do Dragão branco de olhos azuis que era o mais disputado entre todos? E o monstro que renasce... Cara, como eu era pirada nisso. Me sentia um verdadeiro menino quando pegava aquelas cartas e ia vendo todas elas e armando a minha melhor luta.

HÉRCULES

0

O mais engraçado super herói. Eu ria demais com o amigo dele que era meio vesgo com um cabelo todo zuado. A entrada era muito incrível *--*

BEYBLADE

0

Quem nunca fez uma Beyblade da tampinha de detergente não sabe o que é viver. Por que eu já tive várias assim, e pirava vendo elas rodarem e duelarem. Era a maior de todas as emoções. E no dia em que eu ganhei uma de verdade, quase pirei. 

DIGIMON

0

Agumon desenvolve para Greymon
Cara, como eu sempre sonhei ter um Agumon. Era o meu maior sonho, acordar e ter um debaixo da árvore de natal, com uma fita amarrada no pescoço kkkkk'

O PEQUENO URSO


Era simplesmente a única coisa que me fazia ficar calada. Eu assistia e pirava com o pequeno urso, papai urso que parecia o meu pai, a mamãe urso e todos os outros. Era tão... Fantástico.

EDU, DU E DUDU

0

Cara, que saudade. Nunca vi caras tão idiotas, mas que faziam rir com tanta facilidade. O Edu era quem mais me fazia rir. Nossa que saudade que bateu agora!


CAVALO DE FOGO


Como assim cara um cavalo de fogo. Era o meu desejo eterno, um cavalo roxo, lindo e encantado *--* AMAVADEMAIS.

ANIMANIACS

0

Meu, como não amar? Não sei se vocês vão se lembrar, mas eu ria litros com esses três. Era muito engraçado.

PERNALONGA

0

O maior trolador de todos os tempos, com certeza. Eu era tipo a fã dele... Como um coelho podia ser tão sacada com sua cenoura e a frase: o que que há velhinho?


Pois é galera, esses foram os mais memoráveis na minha vida. Tiveram outros, claro, mas esses eram os tops.

Mas e os de vocês? Quais eram?


31 comentários:

  1. Aaah O pequeno urso S2 amava as aventuras dele... Queria voltar no tempo.

    Beijos

    http://fadadolustre.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Priscila ^^

      Excluir
  2. Amei! Ai que saudade de Du, Dudu e Edu <3 Seu blog é incrivel, sucesso! Dá uma passadinha no meu se puder (: http://www.deskabelou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Obrigada Ana.

      claro, vou sim!

      Excluir
  3. Nossa eu adorava assistir coragem o cão covarde :)
    Realmente aquela época era a mais feliz! Livre das obrigações...Sem estresse, sem medos, sem preocupações....
    Muito bom...

    ResponderExcluir
  4. Pequeno urso <3, assistia todos esses desenhos, era outra epoca que saudades.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  5. nossa eu assistia todos, que saudades!
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah que post maravilhoso, me bateu uma nostalgia enorme agora <3 haha
    Lindo seu blog, estou encantada e te seguindo!
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah meu Deus, eu amava o Pequeno Urso, era tudo de bom, hahaha <3

    Beijos, http://indomavelbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah eu amava Pequeno Urso ! Haha <3
    E toda hora eu queria assistir teletubbies :3
    Haha >_<
    Bjoos
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também Biatris. E Castelo Ra-tim-bum

      Excluir
  9. Saudades do tempo que via isso tudo com os filhos...Já tenho um com 20...beijinhos e parabéns pelo blog!
    http://montedeinutilidades.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Ah então ele deve ter saudades também rs

      Brigada :)

      Excluir
  10. Nossa esse post, tem gostinho de infância, e nada como relembrar da infância, nossa eu amava, naquela época sim os desenhos eram divinos, que saudade, onde tem um botão que eu possa voltar ao tempo
    amei seu blog
    segui ele
    se quiser visite o meu http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu achei que era a única menina que assistia Yugi Oh ou Bebleide!!!!
    Pausa para relembra de Cavalo de fogo, eu simplesmente amava esse desenho!
    Da minha lista na infância eu acho que só faltaram Caverna do Dragão e Power Ranger!

    Amei a postagem, bateu uma nostalgia boa!

    beijos.

    munpdoagridoce06.blogsot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Adriane. Realmente bate aquela saudade dos velhos tempos.

      Excluir
  12. Bateu nostalgia agora! Que saudade do tempo em que pegava a coberta e ia pro sofá ver desenho, se bem que ainda é um dos meus prazeres secretos rsrsr
    Agumon? Meu sonho era ter a Teiomon ou o Patamon digievoluido *--*
    Tenho um ataque toda vez q vej que está passando os clássicos no tooncast e nao posso ver TT^TT
    De Beyblade eu gostava da Maria a noiva do Rei lembra? a tigresa rosa? Mas yugi-oh me dá nos nervos até hoje, acho que é pq nao gosto de cartas, nunca entendi na vdd kkk
    Eu gostava do Tiny Tunes! rsrsr
    at+

    http://alqdisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não lembro deles. Eu só sei que amava aquele que tinha riscos no rosto. Era o mais lindo kkkkkkk' Eu pirava nele!

      Excluir
    2. Todas piram do Kai (eh isso produção?), ele é tipo o Sesshoumaru d beyblade. Tbm gostava dele, mas o Rei com aquele jeito felino kung fu... ai ai <3

      Excluir
  13. Esse do cavalo de fogo é o máximo assisti muito e eu adorava! bjos flor http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti também bastante pokemon, dragon ball (tudo desenho de menino hehehe).
    Ursinhos carinhosos ^^
    tem tanta coisa boa da nossa infância. Hoje em dia os desenhos já não são mais tão bons como antigamente :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Hoje em dia está complicado, mas até que tem uns legais.

      Excluir
  15. Esse post me fez relembrar minha infância, quanta saudade!
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahh que saudade!! Amei o post! Beijos e sucesso!
    http://teenlife-pa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3