MinhaCrítica - Débi e Lóide 2



Oi povo lindo do meu Braseeel, geralmente a Daniela que escreve por aqui, mas agora as coisas mudaram! Prazer meu nome é Beatriz, sou melhor amiga da dona do Blog (na verdade eu aturo ela). Enfim, agora que estou devidamente apresentada e íntima de vocês (sqn) vamos ao que interessa.

Esse final de semana fomos ao cinema assistir Debi e Lóide 2.
Pois bem, o filme é bom e engraçado mas não é aquilo que eu esperava, acho que pelo fato de ter esperado tanto tempo pelo segundo, ele acabou se tornando fraco.
As piadas e as trolagens continuam no mesmo nível que o primeiro. Talvez o que tenha estragado o filme foi o roteiro, pois as tentativas de conectar a história com o primeiro filme não deram muito certo. Se recomendo? Sim recomendo, mas para você assistir na sua casa, debaixo das suas cobertas e com a vantagem de poder pausar o filme para ir ao banheiro. Vamos a algumas partes:

O reencontro deles é bem sutil:

0

A melhor cena do filme é a que Lóide (Jim Carrey) vai de bicicleta à casa dos pais de Débi (Jeff Daniels) que fica a 10 metros de seu apartamento.

0

Apesar de tanto tempo eles continuam os mesmos: Ingênuos, divertidos e idiotas.

0

SINOPSE:

Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.


Como essa é a minha primeira postagem gostaria de aproveitar e mandar um beijo para minha mãe o meu pai, meus irmãos e agradecer a minha diva soberana que me deu essa oportunidade única de escrever no digníssimo Blog dela.
Beijos e Tchau.













6 comentários:

  1. Meu namorado queria assistir no cinema rs
    Gatinha, tem vídeo novo lá no meu canal, visite e se gostar se inscreva, beijos ;*
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda, Beatriz!

    Legal a dica, mas confesso que não vou nem tentar assistir pq eu não gosto de comédia pastelão, mas minha madrecita gosta, então avisarei a ela, que com certeza vai se divertir hahaha..

    Sucesso na colaboração do blog ;**

    Hell ;*

    http:// www.faroestemanolo.com.br /


    http:// https://www.facebook.com/faroestemanolo /

    *---*

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito desse tipo de comédia hehehe, acho cansativa e forçada. Gosto de outros tipos de comédia, essas eu amoo assistir. Beijos.
    P.s.: AMEI DE PAIXÃO esse layout.

    www.melninas.com

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3