Retrospectiva 2014 - O MELHOR ANO DA MINHA VIDA



Foi um ano difícil, admito. Mas vou confessar... Eu trocaria esse ano por todos os outros. Por que foi de longe... O MELHOR ANO DA MINHA VIDA.

Não foi só por que foi o ano em que conheci os meus mais novos melhores amigos e que, com certeza, levarei comigo pelo o resto da minha vida, mas por que comecei a pensar no meu futuro... Entrei na Faculdade no curso de Design de Moda, registrei o meu primeiro livro, ganhei uma sobrinha linda...

Bem, no começo do ano eu jurava que seria péssimo, claro... Qualquer garota que termina um relacionamento acha que o resto do ano vai ser uma bosta, mas pelo o contrário... Se eu estivesse namorando, esse ano não teria sido tão perfeito e significante na minha vida.

Conheci as minhas mais novas melhores amigas na Faculdade. A Lana que é incrivelmente irritante com aquela calma absurda e frustrante. A Isa que... Cara.... Que bicha bruta. A Cinthia que é... Não sei, a café com leite? Nem bruta, nem fofinha. Ela é o meio termo, digamos. E tem a Kelly Maria... A que me faz rir com as loucuras dela.


E também conheci os meus mais novos melhores amigos. O Vinne, que sabe ser irritante como ninguém. O Jeef que é o meu gigante favorito.  O Luan que sabe ser um irritante Gafanhoto. E tem o Pedro codinome Jow, que conhece todos os Pedros entre os Pedros.


Entrei na DUK. A bateria da Faculdade. Uma coisa que eu jamais pensaria em entrar, mas que amei cada segundo depois de estar dentro. 



Voltei a ficar unha e carne com a minha diva entre as divas divosas. A minha alma gêmea de saia que eu amo como uma irmã baixa, magrela mas com um buchinho d'água mais cuti desse Braseeel.


E claro, tive o amor absoluto da prima mais linda, fantástica e baixa que eu poderia desejar ter. Aquela por quem eu quero conseguir todos os meus sonhos para poder ajudar a fazer os dela realidade. 


Entendi o que significa amor com os pais mais maravilhosos do mundo.


Aprendi o que é dar amor com os sobrinhos mais lindos do mundo.


Tive um Canal no Youtube com a minha prima <3


Fui pela primeira vez numa Balada com a minha Prima.


O Blog teve um Designer totalmente dele graças a Sarita <3


Fiquei mais viciada em fotografias.


Conheci lugares fantásticos para fotografar.


Tive um <3

Bem... 2014 foi o ano mais feliz da minha vida por que eu soube o significado de amigos, felicidade, família, amor... Eu aprendi tantas coisas, meus pensamentos mudaram tanto...
E enquanto estou terminando aqui, estou derramando lágrimas... Lágrimas de felicidade, lágrimas de uma escritora cheia dos amigos mais incríveis, uma garota fotomaníaca com a família mais foda, uma menina com os sonhos ainda explodindo dentro do seu peito, que ainda chora ouvindo uma música, lendo um livro ou assistindo um filme...
Uma garota que ainda esconde os sentimentos com medo de voltar a se machucar. Uma garota que finge ser durona, revoltada e rebelde por que acha que essa é a sua melhor maneira de se defender do mundo. Uma garota que se apaixona e tenta esconder por achar isso mais saudável.
Mas... Sendo uma mulher que olha para o horizonte e diz: Obrigado a todos vocês que fizeram parte desse ano. Vocês amigos, familiares, leitores... Obrigado a todos por me fazer esquecer das tristezas desses ano, e desejar parar para refletir sobre tudo o que aconteceu assim que o dia 1 chegar e somente me fazer lembrar das coisas maravilhosas que aconteceu.

Eu AMO todos vocês. 

10 comentários:

  1. Um Feliz 2015 para você !!

    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 2014 foi um ano espetacular, e que bom que você realizou muitos desejos, que 2015 seja melhor ainda! Parabéns pelas conquistas, sucesso para você e teu blog!
    www.cinderelanareal.com

    ResponderExcluir
  3. Tenha um ótimo 2015, e que às coisas boas de 2014 continuem acontecendo na sua vida.
    Parabéns *-----*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenha um ótimo 2015 :-bd
    http://luciaflopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo! Amei o texto e estou super feliz com suas conquistas! ♥
    Feliz Ano Novo! Que o Senhor te ilumine e te cubra com as mais ricas bençãos!
    Obrigada por ter aparecido sempre no blog em 2014, deixando suas visitinhas e comentários, você é especial! ♥
    Beijos com carinho! Karen.
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum
    www.instagram.com/vskaren/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aim obrigada. Pra você também! :)

      Excluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3