Sandália Birkenstock! AMEI!


Oi meus amores.
Vocês estão bem?

Férias, minhas amadas férias. Estou aqui tentando atualizar o Blog, mas sério pessoal... Eu juro que tem diversos posts, mas vivo me esquecendo de postar. Mas vamos ao que eu estou mais entusiasmada...


Sandália Birkenstock, ou papete se preferir. Ela está vindo com tudo para o verão 2015, tanto que em qualquer loja que você for você poderá encontrar uma similar. (eu já dei o jeito de conseguir a minha no amigo secreto da minha família, e não vejo a hora de colocá-la no pé).


Ela bombou nos anos 90, e começou a surgir novamente em 2013, em coleções de algumas marcas, e em 2014 surgiu no Brasil entrando para a vida das It Girls.  Ela é uma sandália que tem a base pesada, e essas duas tiras com as fivelas (mas há outros modelos).


E você me pergunta: Se a base dela é pesada e dura, deve ser horrível para andar, não? E eu te respondo: Não. Não é. Pelo contrário. Ela, em minha opinião, foi a sandália mais confortável que eu já experimentei. A que eu mais amei de cara e a que mais combina com diversos looks. 


Você pode até não gostar desse modelo, mas há tantos por aí. Ate mesmo a Melissa investiu em fazer algumas. Então se você tem o estilo menininha e odeia sair por aí meia largada ou esportiva, você pode achar uma que seja mais a sua cara, com estampas por exemplo, por que há diversas. A que eu mais vi foi com a estampa de oncinha. Mas isso não é muito do meu gosto, então preferi por uma bege.


E sim, ela vale tanto com saias, calças, vestidos... Fica um charme em qualquer look mesmo, como dá para ver nas fotos que mostrei acima. Se está aquele calor de matar, por que não inovar colocando uma sandália diviníssima? Não custa nada tentar não é? Se eu que sou uma das garotas mais chatas do mundo quando o assunto é sandália - eu odeio os meus pés. eles são horríveis - amei, por que você não amaria?


Vamos lá. Vá em uma loja e só experimente. Se gostar, ótimo. Se não gostar, ótimo... Afinal você não é obrigada a gostar de tudo o que surge no mundo da moda. Seja diferente. Aja diferente.


Esses são os outros modelos que vocês podem encontrar

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não acho muito bonita elas, mas elas aparentam ser super confortáveis ! Amei o layout do bloggg, boa sorte com o blog !
    http://listeixeira1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Lis. Confortáveis demais.

      Excluir
  3. Achei que era só eu que amava , tem tanta gente odiando elas kk www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo Amanda kkkk Mas elas são divas.

      Excluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3