Diário de uma GAROTA ESTRESSADA #1


Primeiro dia de trabalho 

Bem basicamente, quando eu nasci, ou melhor, antes de nascer, naquele momento onde você fica naquelas filas onde Deus resolve te dar coisas, tipo... Saúde, Beleza, Bondade, Simpatia, Vadiagem...
Eu fui na fila da paciência, mas ela estava tão lotada que eu me estressei e voltei.
E foi quando tudo começou.

Não é exagero não. Não mesmo, confie em mim. Se você respirar perto de mim, em um dia em que eu estiver furiosa, bem... Não será legal. Não é que eu tenha TPM e por isso fique assim, NÃO. Até por que eu não tenho TPM, por que sou todos os dias assim. Mas é que realmente qualquer coisa consegue me tirar do sério!

Hoje, poderia ter sido um dia feliz, contente na minha vida, afinal eu estava indo para o meu primeiro dia de trabalho, e na minha área. Mas acordei cedo, quatro horas da manhã, e eu pude descobrir que fico insuportável com sono! Me arrumei, mas não pude me maquiar por que meus olhos estavam irritados, então já fiquei super feliz, só que não. Deixei meu pão esquentar demais no Microondas e ele virou torrada, me atrasei por que não consegui achar uma roupa legal,e para variar... Minha prima fez a coisa que eu mais detesto. Me apressou... Tipo... Muito. Muito mesmo. E eu já não estava bem. Mas, isso iria passar, eu achava.
Saí de casa, fui para o trem, fiquei em pé, terminei de ler meu livro que alias foi a unica coisa boa que eu fiz, e fui pegar o metrô. Mas eis que aquele bando de animais que se dizem humanos, me empurraram de uma maneira tão grossa que eu quase caí no buraco entre o trem e a plataforma.
COMO ASSIM? Cadê a bosta da educação? Eu sei que não sou educada, e nem queria ser, mas pelo amor de Jeová... Empurrar a mãe ninguém empurra né?
Só quero que todas aquelas pessoas se ferrem muito um dia, na vida.
Fui para o trabalho, trabalhei, e então São Pedro achou que eu  não estava furiosa o bastante e resolveu fazer a Catarata do Niagara cair sobre São paulo.
Eu sai correndo, na chuva, para poder ir para a faculdade e não me atrasar. Fiquei molhada, peguei o metrô, e mais uma vez quase fui lançada para o buraco do trem e da plataforma. Como se não bastasse, quando chego no Brás encontro isso na minha plataforma:


Feliz?
Os trens haviam parado por causa da chuva. Sabe quantas horas eu esperei? 3 horas. Sim... Com sono, com fome, molhada, cansada, com os olhos inflamados, e perdendo uma aula na Faculdade que eu só fui uma vez. Isso quer dizer que já perdi 3 dias dessa aula. O que dá 12 aulas.
Mas tudo bem. O trem voltou, não fui jogada no buraco, mas fui embora sentada no chão, dormindo profundamente enquanto dois caras ficaram me encarando. Eu devia estar muito sensual dormindo, por que não é possível.
Cheguei na Batcaverna, digo, Mauá... Não consegui pegar um assento no ônibus, cheguei em casa cansada, ouvindo minha mãe dizer que não vai dar certo esse emprego pois perderei aula, e então descobri que será assim até quarta... Com chuvas fortes que podem parar os trens.

E eu me pergunto...
Será que sou eu que sou estressada demais, ou o meu destino resolveu que seria divertido sair com o Cupido, com a Sorte e com a Felicidade para jogar UNO enquanto eu estou tentando viver?


10 comentários:

  1. Pois é a vida pode ser + dura quanto pensamos
    Falou tdo,ótimas palavras ....

    ResponderExcluir
  2. Morar em cidade grande é muito tenso, nossa, eu reclamo que passo 1 hora no onibos pra ir pra faculdade (sentada) as 11:30 e só chego em casa as 8 da noite. Eu perco todo o meu dia, e a fila do almoço é quase do tamanho do quarteirão inteiro mas pelo menos não tenho que pegar um metro desse jeito, além dessas chuvas terriveis de SP. Nunca quis morar em cidade grande, moro no interior e estudo na capital do meu estado (é perto, como falei 1 hora de viagem). Xsssus São Paulo é pra quem sangue frio e muita malandragem pra driblar esse tanto de gente.

    lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é uma tragédia pra quem não tem paciência alguma.

      Excluir
  3. Eu também sou muito estressada rs
    Já tem posts novos no canal e o no blog, não deixe de ver :)
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=RYjc-vfq8YE
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2015/02/livros-cds-e-dvds-em-promocao.html

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou um pouco estressada. Já tive até problema no estomago por causa disso :P
    Devemos parar de se preocupar tanto com os outros e viver mais a nossa vida.
    Ainda bem que moro em uma cidade "média", não é nem grande nem pequena, assim não tem tanta loucura que nem cidade grande.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar em uma cidade que não é tão louca deve ser bom!

      Excluir
  5. Hueheueheueheue eu ri horrores ..Jeef

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Foi complicado Jeef

      Excluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3