Looks para o HoliOne


Aqui estou eu ao som de Projota, 
e super ansiosa para o dia 12 de Abril.
Por que? Bem, simplesmente por que é dia de HOLIONE, Baby.

Você deve saber o que é Holi. Sabe aquela festa das cores? Que jogamos pó colorido uns nos outros, ou em si mesmo, pulamos, gritamos e dançamos? Pois bem. Esse mesmo.
Eu queria muito ter ido no último que teve, o Holi Fest, mas meu dinheiro não estava disponível, até que vi que teria o Holi One e aqui estamos nós, nos preparativos, faltando apenas 12 dias. 

Ele acontecerá no Anhembi, dia 12, domingo. Os ingressos já estão no segundo lote - ainda bem que peguei o primeiro lote. Se você quiser saber mais é só acessar a page deles AQUI

Mas, como até mesmo eu tinha dúvidas de como ir, precisei dar uma pesquisada em looks brancos.
E não é que achei uns maravilhosos e me inspirei e já tenho - quase - meu look. Mas ainda preciso dar uma pequena revisada. 

É claro que o principal é usar branco. Afinal quem vai querer ir numa festa das cores de preto? Não que não tenha, eu já vi uns por aí, mas o NORMAL é usar branco para poder mostrar as cores em você.


O mais confortável é usar shorts. Afinal, mesmo se no dia estiver frio, não adianta... Você vai acabar dançando, pulando e então ficará com calor demais. 


Mas tem pessoas que preferem calça por achar bem mais confortável, o que é o meu caso. Gosto de shorts, mas ainda prefiro uma calça de cintura alta.


Mas uma coisa que algumas pessoas curtem também é ir totalmente de branco.Sabe aquele vestidinho, aquele blusão ou até mesmo aquele macaquinho? É só amarrar uma camisa na cintura, ou colocar um Kimono por cima e pronto.


Mas eu acho que a questão maior é que tipo de blusinha usar. Uma mais folgadinha, camiseta básica, com manga longa, com um tecido mais pesado, um cropped, um top. Essa é a pior coisa para decidir. Mas você precisa pensar que irá sujar todinha a sua roupa, então tem que ver se vale a pena ir com aquela blusa lindíssima, se nem pra ver ela direito vai dar por causa da tinta. 


E claro que há o problema do calçado.
Bota, tênis, rasteira... O que é melhor?
Eu diria que aí vai de você. Por que, no meu caso, eu me sinto mais confortável usando uma sapatilha do que uma bota ou um tênis. Sim, eu me sinto confortável, mesmo em uma balada.
Mas algo que eu acho que não é saudável, é usar um salto.
Mas use o que você achar melhor, e também lembrando que irá ficar meio... Sujinho.

Mas e vocês? Alguém aí irá para o Holi?

8 comentários:

  1. APAIXONADA na calça do primeiro look *-*
    ~chorando por não poder ir (de novo)~
    Aproveita Danie!

    http://docespalavras04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, irei aproveitar horrores.

      Excluir
  2. Gente, nem sabia desse Holione! Um dia antes do meu aniversário... Se soubesse tinha marcado de comemorar lá, chorosa HAHAHAH ah, e amei os looks! Eu sempre opto pelo conforto acima de tudo também (mas confesso que sapatilhas acabam com meu pé ahahah)

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena. Podia comemorar lá mesmo Daiane :/

      Excluir
  3. Amei os looks ♥ Todos lindos =]
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelas camisas dos looks ♡ npa gosto de roupas com um estilo meio rocker e adoro todas as inspirações de look nesse estilo , seguindo seu blog pra nao perder as novidades ! Amei seus ultimos posts ...

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pelas camisas dos looks ♡ npa gosto de roupas com um estilo meio rocker e adoro todas as inspirações de look nesse estilo , seguindo seu blog pra nao perder as novidades ! Amei seus ultimos posts ...

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3