Holi One colorindo o meu domingo.


Sabe um daqueles dias que, com certeza, já está marcado como um dos melhores da sua vida?
Esse foi o meu domingo (12/04). Fiquei tão ansiosa que não consegui dormir direito. Dormi somente uma hora e acordei ligada nos 220. 

Encontrei meus amigos e fomos para o Anhembi.
Enfrentamos fila para entrar, para ir ao banheiro, para pegar as tintas, e para comer. 
Tinha fila para respirar. Mas nada que pudesse estragar o dia tão perfeito, ou quase (isso é mais algo íntimo meu sabe? Quando o teu corpo está presente, mas teu pensamento e coração estão em outra vibe?)


Mas sério, nunca dancei tanto. Foi tipo, do começo, ao fim. Cantei, gritei, consegui entupir o meu ouvido esquerdo por causa do pó colorido. Fique verde, azul, amarela, depois virou tudo uma cor feia, e então decidi pintar o rosto com tinta Neon.

Só teve uma hora que eu me desesperei por estar com pessoas coladas em mim, e tinha acabado de ter uma explosão de cores, e o ar ficou poluído e eu fiquei sem ar, e corri com a minha prima para fora da muvuca e tive que tomar um folego. Mas fora isso...


O melhor, MELHOR mesmo foi quando VINAI entrou. Tipo, foi a explosão da noite. Todos gritaram, foram para frente e ficaram loucos com o som incrível que eles têm. Tocaram um Remix incrível do Link Park que eu quase morri. E teve um momento em que eles pediram para que todos se abaixassem, e tipo, TODO MUNDO se abaixou e ele contou até três, e no três todos pularam e fogos de artificio voaram pelo palco. Deus... Como aquilo foi sensacional.
Claro, quando o Robotron entrou no meio da galera foi muito bom. (tem a parte no vídeo abaixo)

Bem gente, eu poderia descrever a Holi como UMA COISA FODASTICAMENTE INCRÍVEL. Valeu cada centavo gasto, e valerá mais uma vez. POR QUE EM AGOSTO TERÁ UMA NO ABC. Segura Brasil, por que eu já estou confirmada.


video

6 comentários:

  1. Haha que animação! Sempre quis participar de um evento assim (confesso) ainda por cima por causa das cores e das músicas, afinal, em lugares assim não para pensar em nada certo? Apesar da falta de ar (isso me lembrou alguns show em que as pessoas se aglomeravam e me apertavam e que calor e que falta de ar) não para dizer que não curtiu! Espero que o Holi One aconteça aqui no Rio logo!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa foi incrivel. Quero outro tipo hoje kkkkkk

      Excluir
  2. QUE LEGAAAAL!
    Você parece ter se divertido demais. *_*
    Que sua semana seja linda! Beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que demaisssss. Imagino como isso deve ser legal, que vibe maravilhosa! Adorei as fotos =)
    Beijos.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Isa. a melhor experiencia.
      Obrigada :)

      Excluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3