O seu melhor lado!


E então, certo dia, você vê uma pessoa que parece te interessar. Ele é diferente, um tipo de cara que você sempre admirou por fazer coisas que você acha incrível, ou por ser propriamente incrível. Mas então ali começa a rolar uma amizade. Claro que você pensa que seria interessante ficar com ele, mas nunca teve uma oportunidade de acontecer, então deixa tudo como está.
Mas então, quando você menos espera, ele chega em você da maneira mais inusitada possível, falando sobre uma série e seus personagens, e usando isso como um método de tentar algo com você. Você ri, acha engraçado, e no fundo do seu corpo você quer, mas no momento em que está não pode. Então tenta se conter, mas percebe que não conseguirá por muito tempo, pois ele sempre foi um cara que te atraiu de um jeito inexplicável. Suas amigas diziam que ele ficaria com você, e você respondia que com certeza ficaria com ele se tivesse a chance. E então, certa noite, sentados numa mureta, acontece. Rola aquele beijo que você sente sua mão tremendo e pensa: Meu deus... M.e.u.d.e.u.s. Cara que beijo. E adoraria que aquilo continuasse por muito e muito tempo.
Você sabe que ambos são amigos, e age como uma amizade colorida. Ele é um cara que você admira... Acha ele atraente, inteligente, nerd de um jeito engraçado, mas ao mesmo tempo com uma coisa meio rebelde que te deixa com um sorriso no canto da boca. Gosta de pequenas coisas que talvez nem sequer ele mesmo tenha percebido, como quando os olhos dele brilham quando vocês conversam, ou como ele fica atraente usando uma touca, ou o jeito que ele parece te escutar, quando ele entra em outra vibe cantando músicas que toca na rádio, e até mesmo quando ele diz que tá bem, mesmo não estando e você percebe somente em ver os seus olhos, ou a sobrancelha franzida disfarçadamente.
E então, quando menos se espera, você percebe que gosta dele. Não como um amigo, não, claro que não.  Você realmente gosta dele. Por que não gostaria? Vocês se parecem tanto. Ele é seu Player 2. O Player 2 mais irritante, birrento, chato e até mesmo idiota, mas o Player 2 que você sempre esperou encontrar. O seu lado masculino, mais masculino. Ou seu lado feminino meio masculino? Por que, sinceramente, ele é bem mais menina do que você. Talvez por isso vocês se dão tão bem.
Vocês acha que se dão tão bem juntos que sequer acredita. Como os dois podem gostar de tanta coisa em comum? Isso é normal? Isso não acontece raramente? Cerca de 1 em 1 milhão? Como duas pessoas podem gostar de desenhar, jogar, patinar, séries, Marvel, super heróis – apesar de ele te achar poser – skate, dança, livros, filmes...? Oi? Isso é normal?
Mas não seria bem mais estranho ele sendo simplesmente um cara que você dizia: Preciso encontrar alguém assim por que é tipo... O cara que bate comigo? Um cara que dança, que anda de skate, de patins, que tem tatuagem, principalmente aquela tatuagem de chamas no braço que te faz querer agarrar ele; que te faz rir, que te zoa, mas que também aguenta suas zoeiras. Aquele cara que disse que vocês são como uma comédia romântica! Por que, sério, vocês são!
Talvez seja propriamente por isso que você gosta dele. Por que ele não é somente aquilo que você sempre quis, mas por que ele é mais além. Por que ele faz o melhor... Por que ele faz o que você mais poderia admirar em um alguém. Te faz mostrar o seu melhor lado, e esquecer o pior.

Talvez por que ele seja o seu melhor lado.
É. Ele provavelmente é o seu melhor lado. Por que como suas amigas dizem: Pelo menos quando você está com ele, você fica feliz.

12 comentários:

  1. as melhores pessoas são essas: que extravasam o nosso melhor lado e que a gente consegue ser cada dia melhor quando com elas.
    è raro, mas acontece. E que sortudo quem consegue!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas o pior é quando essas pessoas conseguem fazer o sue pior lado aparecer.

      Excluir
  2. Oiee Danie,ótima reflexão,é bem assim mesmo,encontrar o nosso melhor lado e aqueles que enxerguem ele ... bjão linda

    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando tb ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que pensar de pessoas assim; :/
    Gostei do texto.

    http://www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir
  4. Já disse que você escreve muito bem? Porque menina, você escreve!
    Que texto lindo <3

    http://docespalavras04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Geralmente as pessoas se completam, cada uma é o melhor lado da outra, completando-se.
    Afinal, pessoas tão 100% iguais nunca dão certo :)
    As diferenças juntas é que fazem o melhor dos dois.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Danie, que coisa mais lindaaaa, adorei seu blog, beijos!
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3