Minha Crítica: Sobrenatural - A Origem


Definitivamente eu ODEIO filme de terror. Do fundo do meu coração eu ODEIO essa coisa diabólica que faz as pessoas terem pesadelos, e medos, e traumas e com um puta medo de olhar debaixo da cama. Isso não é de Deus!


Fui no cinema esses dias, e eu percebi que tinha assistido quase TODOS os filmes que estavam em cartaz. Havia 9 filmes em cartaz, e dos nove, 6 eu tinha visto, dois eram de terror e um era o Carrossel, que eu não veria nem a pau.  Então, a minha única opção menos pior era Sobrenatural.
Mas eu tenho muito medo de filmes de terror, por ter tido certas experiencias traumatizantes na minha infância. Mas era a única opção, e eu precisava assistir alguma coisa. E lá fui eu.

0 

 Bem, Sobrenatural me fez gritar. Fui a única que deu dois gritos altos por causa da mesma velha maldita do filme. Eu tapei os meus olhos em alguns momentos, virei o rosto, fechei os olhos, tudo para não me assustar, mas é meio complicado quando o som é alto e você vai ouvir.
No requisito susto, o filme é legal. Tem um suspense óbvio, quando você sabe que vai se assustar querendo ou não e tem uns sustos interessantes... Mas a história? FAIL.

0

Okay, eu não assisti os outros filmes da franquia, mas estou dizendo sobre a história desse filme. Já que é a ORIGEM eu deveria entender essa origem, certo? Certo! E eu não entendi. Talvez quando eu assistir os outros eu entenda (mas isso não vai acontecer). Achei o roteiro com uma história bem cliché, com um terror bem cliché, e tudo bem cliché, mas vou admitir que é ótimo de sustos. Mas não gostei da história em si. Na verdade esses filmes de terror de hoje em dia estão bem fraquinhos comparados aos antigos... São todos quase com o mesmo raciocínio... O que é bem chato.

0

Bem, é um filme que eu indico? Não sei, acho que não. Filme de terror dificilmente me impressiona, ainda mais eu sendo incrivelmente crítica com filmes. Acho que eu diria: Não tem outra opção? Assista... Caso contrário, pegue outra opção.

Mas se você viu e gostou, me conte por que? Por que eu particularmente, não gostei.

TRAILER


SINOPSE

Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

12 comentários:

  1. hahaha também não gosto de filme de terror, não vejo sentido! eu nunca assistiria esse :P
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  2. sou suspeita para falar de filmes de terror, eu amo mas confesso que mesmo que esses atuais me assustem um pouco, sao um tanto clichê mesmo, eu adoro os de antigamente, tinha historias diferentes, contextos diferentes, dialogos detalhes.. era realmente filmes de verdade.
    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Pra quem gosta já é incrível mesmo

      Excluir
  3. Amei a resenha mais não gosto deste tipo de filme
    Venham participa do sorteio de 03 anos do blog.
    Canal: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também não curto filmes de terror e ver no cinema, Deus me livre..rsrs
    Eu vi um filme da franquia e gostei, estava pretendendo ver esse, mas
    quando for sair em dvd..rs
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme de terror é terrível

      Excluir
  5. Nossa então realmente é muito bom em assustar, né? kkkkkk
    Já tava louca pra assistir e sua resenha me fez ficar mais ansiosa ainda <3

    Beijos linda =*

    ResponderExcluir
  6. Também tenho medo de filmes assim *-*
    Gostei da sua crítica... Mas eu não assistiria ele kkk

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3