Quando o diário resolve falar com você...



E mais uma vez eu estou aqui e você está aí do outro lado, assistindo tudo tão silenciosamente, compartilhando os seus pensamentos consigo mesmo ao invés de compartilhar com o, talvez, maior interessado.
Estou aqui vendo tudo de camarote, mas com uma pilastra no meio me impedindo de ver exatamente tudo o que quero. Eu só queria saber o que você sente, o que você pensa, os seus problemas e suas felicidades, mas isso parece ser tão complicado vindo de você. É como se tudo o que eu soubesse fosse uma mera ilusão, ou um leitor vendo um livro pela capa e só podendo ler a sinopse e não seu conteúdo, ficando aquele mistério maldito no ar.
Não estou dizendo que eu não te conheço, claro que não. Pelo o contrário... Mas tudo o que eu sei são coisas jogadas ao ar, que eu tenho que resgatar e guardar em um potinho que nem sequer na metade está. Coisas superficiais, por que as profundas são tão poucas que sequer poderia fazer um volume dentro de uma sacola.
Você sempre prefere assim, eu já me acostumei, mas adoraria me desacostumar. Eu sempre tenho que ver você mal e não saber o exato por quê. Sei lá, talvez eu não seja tão importante que vá precisar saber sobre o que se passa nessa mente tão privada e sozinha. Você não se sente mal quando está sozinho e não tem com quem dividir alguns pesadelos?
Eu queria poder estar perto, colocar a sua cabeça no meu ombro e dizer para você desabafar, que eu estarei sempre aqui para poder ouvir e aconselhar, ou, se preferir, só ouvir. Eu sempre estarei aqui até com os meus próprios problemas, mas eu irei esquecê-los para ouvir os seus, por que isso mostraria um pouco de confiança, um pouco de sentimentalismo no meio de um buraco negro cheio de mistério e raiva.

Eu queria que você soubesse disso, que eu sempre estarei aqui. Sempre estarei esperando você sorrir e me contar sobre como foi o seu dia.

15 comentários:

  1. Pessoas reservadas... sentem, mas não demonstram, não falam e por aí vai. Chega até a ser um problema, pois já vi relacionamentos acabarem assim. :\

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa que guardo tudo pra mim e isso é complicado :S Tenho medo de como as pessoas se sentem perto de mim :s

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma pessoa tímida, mais reservada.
    E sei o quanto é ruim, a gente guardar tudo para a gente, "engolir todos os sapos" e não conseguir ou não saber dividir com ninguém, nem alegrias e nem tristezas.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oieee Dani,já fui dois tipos de pessoas,as que falam demais,e as que não falam
    Confesso que ambas tem seus prós,mas aprendi que certas coisas realmente temos que guardar pra gente,nem todos estão dispostos a nos ajudar e muito menos à nos ouvir ;(
    Amei o texto,bem assim mesmo,bjão linda e bom fds pra ti ;)

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu só observo ,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei adorei adorei! Texto lindo! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal o genêro do post, gosteei ❤❤
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Eu te entendo acredite. Eu sempre escrevi em diarios até hoje isso porque eu sou muito reservada e percebi que não se pode contar certas coisas para as pessoas. É bom assim você desabafa e essa raiva que você sente aos poucos vai acabando.

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. kkkk Como não lembrar né?

      Excluir
  10. E sou assim sempre me fecho.Amei seu post.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog e to inscrita <3 vem conhecer meu blog? http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigado querida! Para mim é uma cor que lembra um pouco a luxúria e também gosto por ser mais dark :D
    Sou muito como tu... Também gosto de adaptar imenso a roupa que visto :D

    Eu guardo tudo para mim... E esse é o meu verdadeiro mal :/

    NEW OUTFIT POST | Black Is Always Classic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post eu sou muito reservada guardo muito as coisas por mim quando comecei a contar por alto os meus problemas no blog que sinto que me vendo a libertar um pouco da mim timidez. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3