Pega essa pra você...



Essa vai com dedicação a você que não deixa a peteca cair mesmo com tantos devaneios que a vida te prega. Essa é pra você que se decepcionou com o último amor, mas está aí, se envolvendo novamente, deixando seu sentimento sobressair e conhecendo novos amores. Essa é pra você, que descobriu um diagnóstico não muito bom, mas está de pé com a fé na alma e a esperança da cura. Essa, ah essa! Essa é pra você, que soube ser superior e perdoar a ingratidão de outras. Essa é pra você que perdeu uma pessoa querida, mas sabe que ela viveu intensamente, que a vida dela foi feita de muitos momentos bons e felizes. Essas palavras são para você que um dia chegou a pensar que esse mundo não tinha mais jeito, forma ou solução, mas ainda assim continuou na batalha de um novo dia de vitória. Essa daqui vai pra você que mesmo com uma infância sofrida, está dando a volta por cima e realizando seus sonhos de criança. Ah essa daqui é pra você que dá o nome e o sobrenome. Essa vai para o seu brilho interior, para o seu olhar e o seu sorriso. E tudo assim, sem parágrafo, para não ter cansaço. Essa é pra você que ostenta o amor, a paz e a gratidão. Essa é pra você que chegou aos 40,50,70 e continua jovem! Pra você que não se aceitava com o corpo ou até mesmo com a personalidade que tem, mas viu que ser diferente is the new black baby! Pra você que calou as bocas alheias apenas sendo você mesmo e conquistando o mundo. Pra você que ama e não trai. Pra você que supera a dor por mais difícil que ela pareça não ser suportável. Pra você que espalha o amor. Pra você que deixa a vida alheia de lado pra cuidar da sua. Essa é pra você que acreditou não ser capaz, superou os desafios, congelou o medo e acreditou e foi e venceu! Pra você que encontrou pedras no meio do caminho, as pegou e construiu seu próprio castelo. Pra você que não acredita em contos de fadas e faz da sua família o seu maior tesouro e reino. Pra você que sabe que princesas e príncipes não existem no mundo real, que pessoas vão querer te colocar pra baixo, mas que você é muito maior que qualquer merdinha dessas que entra no seu caminho. Essa é pra lembrar você que independente da sua forma física, do seu jeito de falar ou de andar, você é perfeita assim mesmo. Essa, ah essa! É pra você...

8 comentários:

  1. Achei lindo seu texto.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaaaau, demais esse texto.
    Adorei
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Levi sempre com textos, pensamentos divinos, super inspiradores, ou pelo menos, que nos fazem pensar bastante na vida e em nossos atos/ações :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que texto top cara, me identifiquei, importante é ser do jeito que você é, e não deixar qualquer um apontar o certo ou o errado.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei aí em muitas das partes e, acredita que fui lendo cantando? Gostei! Daria uma bela canção no estilo do ritmo que o Diogo Nogueira canta, sabe? Um samba com mpb, por aí.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Realmente Thami, daria uma bela canção

      Excluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3