Cabelo Crespo


Semana passada a internet surtou com a declaração de um dos integrantes da banda Fly (who?) para a revista adolescente Atrevida, onde um tal de Caíque Gama responde sobre tranças em meninas: “É bonito, para quem tem cabelo ruim é uma salvação”. OI?

Veja só:

Trança: É bonito, para quem tem cabelo ruim é uma salvação (todos riem)

0
REALLY?

(Todos riem) – Acredito que não! Foram os poucos que riram dessa resposta. A internet não perdoou e acabou que encontrando frases desse mesmo cara em tom de discriminação, tipo essas:



0
                                                                     BITCH, PLEASE!




0
  WHAT’s?

Sério mesmo rapaz? Sério mesmo que você que tem várias “fãs” pelo país, que pode ser formador de opinião para elas solta uma dessas? No seu facebook ele ainda tentou se defender dizendo que foi mal interpretado. TÁ BOA! Não tem erro de entendimento nisso não, ele falou mesmo foi de pessoas de cabelos crespos (seja negra, branca, japonês ou ruiva). Ao menos ele tivesse dito algo como “meninas que acordam num bad hair day”, porém não!
Existem pessoas lindas de cabelos crespos sim e sem contar que não é só o cabelo que faz a pessoa, é o conjunto completo. Eu sou defensor de GENTE e sempre serei. Meu cabelo (quando tinha rs) era crespo e me orgulho disso, sempre!

0 
 #MyBeautifulHair

Dito isso, ele e seus amigos de banda ainda deram outras respostas em tom machista, como:

Sobre a importância dos pelos da tcheka!

Como?!

0
                                                             Acho que o jogo virou!

                                                                      ????????????

0
O QUE ?!

Falar como a mulher deve se portar? Dizer que tudo bem ele postar foto sem camisa, mas ela não deveria fazer isso? WHATS? Se coloque no seu lugar, pessoas são livres e fazem o que quiserem sendo homem, mulher, tendo cabelo liso ou crespo. Que morte horrível para essa banda não é mesmo!? Mas o que importa mesmo são as pessoas se aceitarem como são e Fly...Aproveita o nome e Fly para longe porque ninguém quer ler/ouvir merda. WHO CARES?

0
                                                                        P** no C***

8 comentários:

  1. Eu tinha visto uma polêmica no twitter sobre mas não cheguei a acompanhar, jurava que eram só haters como sempre, mas depois que li esse post, eu fiquei tipo "oi?????? quem são vocês pra falar de alguém?". Enfim, não sei se foi a intenção deles falarem isso e serem interpretados como a maioria interpretou mas cara, pelo amor de Deus, como que um tipo de gente assim faz sucesso? Acho que muitos artistas, dependendo do tamanho da fama, ganham um ego como se fossem donos do mundo e se acham no direito de julgar o outro, ok, todos temos opiniões diferentes mas não custa expressar com respeito.
    Morri de rir quando li "Aproveita o nome e Fly para longe porque ninguém quer ler/ouvir merda." HSUAHSUAHUSHAUSHUAHSA. Concordo plenamente!

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Emilly! Por isso sou a favor da baixa do ego.

      Excluir
  2. Cara que meninos sem noção em, totalmente machista, e sobre a trança, eu acho que se a pessoa se sente bem é o que importa, não se ela tem o cabelo ruim ou não.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu como feminista só tenho uma coisa a dizer : FODA-SE SEUS BABACAS, CORPO É MEU,E FAÇO A PORRA QUE EU QUISER,NAO NASCI PRA TE AGRADAR SEUS PAU NO CU!
    :) pronto. odeio eles, e vi toda essa repercussão nos grupos feministas e page... odeio eles e to pouco me lixando pro que omi ta achando do meu corpo, meus pelos minha aparencia minha vida.

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  4. Ridículo algumas opiniões, mas outras achei até aceitáveis.....porém o que pesa mais são essas preconceituosas, e não foi a primeira vez né :( abraço, legal você trazer esse tipo de post para o blog. #NãoAoPreconceito

    ResponderExcluir
  5. Aff, quem é esse ser? Só ouvi falar dessa pseudo banda pq um dia estava nos TTs, acho q foi por causa dessa polêmica. Sabe como é, qm não tem talento [não deve ter, imagino] tem q apelar.

    Amei seu post, pena que devem ter mts fãs cegas por eles.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Whaaaaaaaaaat mano quem ele pensa que ele é para falar de cabelo, crespo não e cabelo ruim, ruim e o dele respeito dele.

    Super beijo.
    Mari Viera | www.marivieira.com

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3