Minha Crítica: Pan


Bem, eu, definitivamente, AMO, Peter Pan. Não me lembro desde quando, talvez desde sempre; eu só sei que amo e que piro em cada parte da história, simplesmente por ser uma das melhores.
Talvez por que eu me pareça com ele, Pan, em alguns aspectos. Sim, provavelmente é isso. Mas vou confessar! O primeiro filme do Peter Pan roubou o meu coração e me faz chorar toda vez que eu assisto até hoje. Não aguento ver a Sininho morrer, e a Wendy dar o Dedal pra ele... já estou chorando. Alguém me dá um lenço pelo amor, por que eu acredito em fadas, acredito, acredito...

0

E eu realmente achava que aquele filme era a definição de perfeição, mas não.
Pan é a definição de perfeição. O enredo, a história, a trilha sonora, os atores, oh meu deus.
Eu juro que vibrei em cada segundo do filme, em cada personagem que foi surgindo, o jeito que, supostamente, os personagens se conheceram, o começo da aventura do Peter, e até mesmo do seu primeiro encontro com a sininho que eu juro, me fez derramar uma lágrima de tanta felicidade.

0

Okay. Amor a parte, o filme é, sim, incrível. Vou confessar, que por mais que eu tenha gostado, não posso negar que em algumas partes dos efeitos ficou a desejar. Como quando eles estão pulando e dá para saber, nitidamente, que eles estão sendo segurados por cordas pelo jeito do voo. Não que não dê para perceber isso em outros filmes, não, mas esse ficou mesmo evidente, e isso me deixou bem triste.

0

Mas a trilha, cara... Como não abrir um sorriso com a música que toca assim que o Peter chega em Never Land? A música que todos cantam juntos com o Barba Negra? Meu deus. Ensurdecedor.
E sobre Hugh Jackman? Cara, o cabelo é tudo na vida de certas pessoas. brincadeira. Ele continua lindo, mas com uma cara de psicopata, mas quem se importa? É o Wolverine de fantasia de Pirata.
E sobre a linda, perfeita e sensacional Cara Delevingne? QUE LINDA.

0

E sobre o Pan. O pequeno e lindo Peter Pan? SÓ DIGO ISSO: AQUELE GAROTINHO VAI FICAR UMA LOUCURA DE LINDO DAQUI UNS 10 ANOS. AGUARDEM.

Bem, é um filme que, claramente, eu indico. Não por eu ser fã louca, mas pelo filme ser propriamente incrível. Engraçado, cheio de efeitos, cheio de aventura, e com muita magia. Tudo o que uma criança/adolescente/adulto/eu poderia amar. 


TRAILER



SINOPSE

Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

8 comentários:

  1. Estou louca para ver este filme, flor. Fiquei com vontade de ir ao cinema agora... hahaa bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não fazia boas ideias desta nova versão? Mas agora mudei de ideia!!!!! Ótima resenha, parabéns.
    Beijos Blog Unhas&Bocas
    Cláudia
    www.unhasebocas.com.br
    @Blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  3. É um dos filmes que quero ver! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Nem sabia que tinha Peter Pan novo. O antigo fez a infância de muita gente, será que esse tb vai?
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi Pan e não gostei muito não....hahaha
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM A SININHO MORRE?
    Chocada.
    Nunca assisti Peter Pan, mas sempre achei que ela é a personagem mais fofa do mundo! =(
    Não conhecia esse filme, mas parece bem legal! Vou procurar assistir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Quero assistir!!=]]

    beijinhos
    www.usadoeaprovado.com.br

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pela visita e pelo comentário.

Volte sempre <3